O que Brandão faz com a irmã de Janete?

Perguntado por: dlancastre6 . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.6 / 5 6 votos

Ela chega até a atacar a protagonista em determinado momento. Ao descobrir que Brandão havia matado seu padrinho corrupto e carbonizado Janete, Verônica, em um acesso de raiva, o mata também e ateia fogo no cadáver do vilão.

Silvia Brandão é irmã mais velha de Débora Evangelista Brandão, morta a facadas por Danilo na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, em 18 de abril de 2021.

Ao longo da série, descobrimos que Matias e Cláudio, o Brandão, eram irmãos e tem mais uma pessoa relacionada a eles. Pela mão do personagem, que aparece bem ao final, parece ser um homem, mas o seu rosto não é mostrado em nenhum momento.

Ainda em 2022, em $ 12.8 bilhões em receita, a empresa reportou quase US$ 2.9 bilhões em perdas líquidas. Carvana não vive um bom momento, com certeza. De fato, sua queda começou em 2021. A ação atingiu o pico em agosto de 2021, caindo muito em 2022.

Além dos três, o pai de Verônica, Júlio Torres, ex-policial de passado sombrio, serve como ponto de conforto e alívio para ela. Nos piores momentos de pressão, ela o visita no asilo. Detalhe: todos acham que Júlio está morto. Somente Carvana e ela sabem que ele ainda está vivo.

Ele pendura, em ganchos, sua vítima - uma garota que acabara de chegar a São Paulo - e a ergue até o alto. A moça grita de dor e medo. Sua mulher, Janete, interpretada por Camila Morgado, é obrigada a ficar no local, sentada e com uma caixa de madeira na cabeça. Insinua-se então que Brandão abusa da moça.

A vida de Verônica se transformou completamente depois que seu pai, o delegado Júlio Torres, foi descoberto envolvido em um esquema de corrupção e, na hora de sua captura, foi baleado junto com sua esposa.

No entanto, Veronica não pode comprometer a vida de seus filhos, pois ela mexe com pessoas poderosas e perigosas. O comissário, Carlos Alberto, descobre que Verônica está viva. Ele mata o pai de Veronica e escapa antes que ela possa matá-lo.

Ele mata o pai de Verônica e escapa antes que Verônica possa matá-lo. Verônica é salva. Sua investigação revela que o Orfanato Cosmo e Damião se tornou a Casa dos Santos. Nelson também morre na explosão de um carro, mas dá a Verônica o contato de Gloria Volp, chefe do departamento de crimes contra a mulher.

O novo vilão da série é o famoso líder religioso Matias Cordeiro (Reynaldo Gianecchini), um homem que aparenta ser de boa índole. No entanto, a imagem do “homem de bem” esconde a verdadeira face cruel do criminoso. O homem utiliza da fé das pessoas em suas “curas” de enfermidades para abusar sexualmente de mulheres.

Apesar de Matias voltar na terceira leva, ele não deve durar muito, pois será assassinado logo no comecinho. O foco será no grande malvadão da série e, por isso, o líder religioso fará somente uma ponta.

Após amarrá-lo, ela encontrou o corpo de Janete carbonizado, e em um momento de raiva, ela coloca na cabeça de Brandão a mesma caixa que ele usava em sua esposa, joga gasolina em seu corpo e atira um fósforo aceso. Assim, Brandão morre da mesma forma que matou Janete.

A organização no centro de todos os eventos pervertidos e extremamente perturbadores era o novo orfanato cosmo e damiao. O orfanato comprou crianças azaradas e as transformou em armas humanas para a máfia.

A personagem é vítima de abuso do próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini, e tem o hábito de arrancar botões das blusas em que está vestindo quando está nervosa.

Verônica (Paola Oliveira) envenena Roberto (Dudu Azevedo), terça, dia 30.

Após perda enorme, Verônica descobre que está grávida em Amor Perfeito · Notícias da TV.