O que é feito da Ana Paula Arósio?

Perguntado por: dgaspar . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.3 / 5 13 votos

Hoje, ela mora em uma zona rural na cidade de Swindon, na Inglaterra. Seu último grande trabalho fora da Globo foi no filme “A Floresta Que Se Move”, de Vinícius Coimbra. O longa pode ser visto na plataforma Looke. Ana Paula não tem perfis em redes sociais e vive de forma discreta, dando raras entrevistas.

A atriz Rafaela Romolo, atualmente com 22 anos de idade, ficou conhecida ainda criança quando estrelou uma campanha com Ana Paula Arósio, de 47 anos.

Início no SBT e Hilda Furacão
Em 1994, aos 19 anos, fez uma participação em seis capítulos da novela Éramos Seis, no SBT, emissora em que atuou em mais duas novelas: Razão de Viver (1996) e Os Ossos do Barão (1997).

De acordo com o canal do YouTube, a atriz também tinha problemas com seu peso, o que fez com que ela não só tivesse problemas com a família, mas também, quisesse abandonar a carreira. Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Paulo - Noivo de Arósio se suicida na frente dela - 5/11/1996. O empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, 29, que, segundo a polícia, se matou com um tiro na boca em frente de sua noiva, a modelo e atriz Ana Paula Arósio, 21, foi enterrado ontem no cemitério do Morumby.

Paola Oliveira

Paola Oliveira substitui Ana Paula Arósio - Estadão.

51 anos (15 de abril de 1972)

59 anos (11 de janeiro de 1964)

Em 2010, ela havia sido escolhida para protagonizar a novela Insensato Coração — exibida em 2011 —, mas abandonou a produção pouco antes do início das gravações, sem explicar seus motivos, acarretando no rompimento de seu contrato com a Rede Globo. Para o papel, Paolla Oliveira foi chamada às pressas.

A cantora Ana Castela surpreendeu seus seguidores ao revelar que adquiriu uma chácara próxima à cidade de Londrina, no Paraná, onde reside atualmente.

Aos 48 anos, Ana Paula Arósio se encontra longe da vida pública e de aparições na imprensa desde 2015, quando se mudou para a zona rural da Inglaterra, onde vive com o marido, o arquiteto Henrique Plombon Pinheiro. Ela, que iniciou a carreira como modelo aos 12 anos de idade, fez várias campanhas publicitárias.

Hilda também precisou de ajuda após uma queda e ficou internada por seis meses. Encontrada por uma assistente social, recebeu ajuda, foi reconhecida pela profissional após uma pesquisa no Google e morreu de causas naturais, aos 83 anos.

De acordo com Jorge Stolbizer, a morte aconteceu às 10h10min por "causas multiorgânicas" – ela começou a ficar debilitada por um problema respiratório, depois agravado por uma falha renal. Hilda era mantida numa ala de internação há oito meses devido à saúde frágil.

Em entrevista ao livro Autores: Histórias da Teledramaturgia, lançado em 2008, Glória Perez falou sobre a origem da personagem: “A Hilda não existiu, ela era uma síntese das mulheres que o Roberto Drummond havia conhecido e desejado quando jovem, mulheres que haviam feito a fama da zona boêmia de sua juventude”.