O que é moda Moschino?

Perguntado por: eourique3 . Última atualização: 6 de maio de 2023
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Criada no berço da moda, a Moschino surgiu em Milão em 1983 com design excêntrico e que segue o caminho contrário do padrão estético das outras marcas de alta costura.

Jeremy Scott

Por uma década Jeremy Scott, designer estadunidense, chocou o mundo com verdadeiras obras de arte nas coleções da grife italiana Moschino.

A marca consiste em vários rótulos: Moschino (linha principal das mulheres e homens), Moschino Cheap and Chic (linha secundária das mulheres, criado em 1988), Love Moschino (mulheres e linha de difusão dos homens, conhecido como Moschino Jeans 1986-2008), em ordem de exclusividade.

Moschino. Esse é o sobrenome de Franco Moschino, estilista italiano. Na língua, o “ch” tem som de “q”, portanto, fala-se “mosquino”.

O guia de estilo da marca é um documento crucial que determina como uma empresa se apresenta ao mundo. Essa ferramenta de referência promove a uniformidade nas redes sociais, na presença offline e online de uma organização, demonstrando como deve ser a aparência e o tom da marca.

A marca Dior tem o nome de Christian Dior, que lançou o império da alta costura em 1946.

Sobre a fragrância: família olfativa: floral amadeirado - almiscarado notas de topo: tangerina, maça e magnólia. Notas de coração: peônia, groselha branca e jasmim. Notas de fundo: sândalo, madeira de âmbar e almíscar.

essa marca é sinônimo de luxo e sofisticação por décadas. Fundada em Florença no ano de 1921, ficou conhecida por suas malas de viagens, com alto padrão de qualidade feito por artesões nascidos na região da Toscana. A Gucci é um dos nomes mais emblemáticos do varejo de luxo.

Alessandro Michele

Depois dos sete anos de Alessandro Michele na posição, o grupo Kering, detentor da casa italiana, finalmente revelou o seu sucessor. Mistério resolvido: Sabato De Sarno é o novo diretor criativo da Gucci, assumindo a casa depois de Alessandro Michele.

Ele é considerado um dos estilistas mais intrigantes de sua geração e é amplamente reconhecido por lançar tendências que ressoam por todo o mundo. Em 5 de novembro de 2013, Nicolas Ghesquière entrou para o Grupo LVMH, onde foi nomeado Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton.

Jeremy Scott estreia-se como director criativo da Moschino.

Divida a palavra 'gucci' em seus sons: [GOO] + [CHEE] - fale em voz alta e exagere os sons até você conseguir reproduzí-los consistentemente. Se grave falando 'gucci' em frases, depois se assista e se ouça. Você vai conseguir notar os seus erros facilmente.

A Mac é uma empresa canadense e lá o francês é uma língua oficial. Nos vídeos da empresa, as maquiadores falam MAC, que seria a pronúncia correta do nome. Porém, nos Estados Unidos, a marca é conhecida como MÉC, uma forma americanizada que pegou aqui no Brasil também.

Acompanhe quais são os 7 estilos universais e saiba um pouco mais sobre cada um deles, confira:

  • Estilo romântico;
  • Estilo clássico;
  • Estilo casual;
  • Estilo criativo;
  • Estilo dramático urbano;
  • Estilo elegante;
  • Estilo sexy.

Sem mais rodeios, vamos logo entender quais são as características de cada um e você poderá conferir quais fazem o seu estilo:

  1. Estilo Clássico. O estilo clássico é aquele ligado ao que é tradicional e atemporal na moda. ...
  2. Estilo Romântico. ...
  3. Estilo Elegante. ...
  4. Estilo dramático. ...
  5. Estilo Criativo. ...
  6. Estilo Esporte. ...
  7. Estilo Sexy.

Os tipos de logotipos. Existem sete tipos diferentes de logotipos, que podem ser categorizados por: emblemas, representações pictóricas, logotipo de letras, monogramas, letras individuais (letterforms), abstratos, mascotes e logotipos combinados.

O rosto que protagoniza a nova campanha mundial da Dior tem traços asiáticos, mas um jeito bem brasileiro. É a modelo Maryel Uchida, nascida no Japão, mas criada desde os 3 anos em Ipatinga, Minas Gerais.

estilo existencialista

Christian Dior: estilo existencialista.

Observe a qualidade dos materiais utilizados na peça, como couro, tecido e metais. Analise a costura da peça, que deve ser uniforme e sem falhas. Confira a fonte e o espaçamento do logotipo da marca, que deve estar alinhado e sem erros ortográficos. Verifique se a peça possui número de série ou código de autenticidade.