O que é o serviço de interatividade?

Perguntado por: uhernandes . Última atualização: 30 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

Disponibilizado pelas próprias operadoras de telefonia, e normalmente desenvolvido e ofertado por terceiros (empresas parceiras), um serviço de interatividade pode ser um aplicativo de quiz, jogo ou notícias sobre um assunto específico, como esportes, celebridades, horóscopo, entre outros, que o usuário de um celular ...

Mas o que é esse “Serviço de Terceiros”? A empresa alega que este serviço se trata de um seguro de proteção, gerenciado por uma empresa estranha ao contrato pactuado entre o consumidor e a Vivo. Na verdade, a empresa através de seu call center, conta uma história diferente, dependendo do funcionário que lhe atenda.

Como eu cancelo? Existem algumas maneiras de cancelar um SVA cobrado indevidamente e pedir o valor pago de volta. A primeira é reclamar à operadora, por meio de seus canais oficiais. Caso não haja uma resposta adequada, acesse o site da Anatel e registre sua queixa.

Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.

Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo; Clientes do Minha Claro Móvel: 1052. Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Net): 10621.

O Truecaller é um aplicativo que identifica os números desconhecidos de uma ligação, com isso evita incômodos e economiza tempo. Além de possibilitar a identificação de ligações maliciosas e SPAM, também permite aos usuários buscar por nome ou número de contatos em sua base de dados.

O serviço Truecaller, consegue identificar e bloquear chamadas indesejadas e SPAM, ajudando a deter possíveis golpes e fraudes. Além de saber quem está ligando mesmo sem ter o contato salvo na agenda, evitando que o usuário perca uma ligação importante, por desconhecer a origem da chamada.

O Truecaller é um aplicativo gratuito e compatível com várias plataformas, dentre elas Android, iOS, Windows Phone e até algumas menores, como Blackberry e Symbian.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da operadora, sempre anote o número de protocolo, registre uma reclamação e solicite o fim da cobrança indevida, assim como a devolução em dobro do valor cobrado indevidamente.

O que fazer se identificar uma cobrança indevida da Vivo?

  • *8486 – de um telefone Vivo;
  • 1058 – de qualquer telefone caso você seja ou não cliente da operadora.

Você pode buscar atendimento de três formas: Ligando de graça para o 10315. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. Basta acessar o site e clicar na opção “Atendimento”.

A Semana de Vacinação nas Américas (SVA) é uma iniciativa regional que visa promover a equidade e o acesso à vacinação em todos os países da Região das Américas.

O que é o Serviço de Valor Agregado? Os Serviços de Valor Agregado (SVA) fazem referência às entregas desenvolvidas pelas empresas de telecomunicações que não têm nenhuma relação com a atividade principal. Isso inclui também os serviços que são contratados de maneira conjunta.

um Serviço de Valor Adicionado (SVA) é uma “atividade que acrescenta, a um serviço de telecomunicações que lhe dá suporte e com o qual não se confunde, novas utilidades relacionadas ao acesso, armazenamento, apresentação, movimentação ou recuperação de informações”.

Conheça os Apps ilimitados que não consomem sua internet

  • Whatsapp*
  • Waze.
  • Moovit.