O que é uma Endermo?
O QUE É ENDERMO CORPORAL? A endermologia um procedimento não invasivo, muito eficaz no contorno e modelagem corporal. A técnica é composta pelo uso do vácuo na pele e no tecido subcutâneo, que por meio da pressão negativa da sucção, estimula a circulação e a eliminação de toxinas.
Quais os benefícios da endermoterapia?
Benefícios
- Redução da celulite;
- Redução da gordura localizada;
- Redução de medidas;
- Tonificação da pele;
- Melhora a silhueta;
- Combate a retenção de líquido.
Quem pode fazer endermologia?
Normalmente, a endermologia é feita por um esteticista ou fisioterapeuta através de um aparelho específico de vácuo e ultrassom que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas.
Quanto tempo dura uma sessão de endermoterapia?
As sessões de endermologia duram em média 30 minutos cada e devem ser feitas por cerca de dois meses para se obter resultados satisfatórios. Entretanto, o número de sessões será definido após avaliação médica.
Qual o objetivo do endermoterapia?
A endermoterapia pode ajudar muito nesse processo e é bastante utilizado para amenizar a celulite e gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços. Esse tipo de tratamento é feito com o uso de um aparelho específico capaz de estimular a circulação sanguínea e eliminar a celulite.
O que o Endermo faz na celulite?
A função é desmanchar os nódulos de celulite além de eliminar as toxinas. Também é possível trabalhar com a aplicação de ventosas, de vidro ou silicone, na região a ser tratada.
Qual o valor da sessão de endermoterapia?
ou R$ 56,26 no pix.
Quem tem flacidez pode fazer endermologia?
Sim, como já foi mencionado, após realizar a quantidade de sessões indicadas, o tratamento poderá apresentar resultados excelentes, porém, é importante saber de algumas coisas. A endermologia apresenta resultados definitivos para quem possui graus mais baixos de celulite, flacidez e gordura.
Em qual região pode ser aplicada a endermoterapia?
Em qual região pode ser aplicada a endermoterapia? O procedimento pode ser aplicado em diversas partes do corpo, sendo comumente mais utilizado no abdômen, culote, glúteos, coxas e flancos (os famosos pneuzinhos).
Quantas vezes por semana posso fazer endermoterapia?
A técnica mexe bastante com a pele, por isso o recomendado é que seja feita no máximo duas vezes por semana, com sessões de 30 a 35 minutos de duração. Para que o resultado seja satisfatório, é recomendada uma média de 10 sessões de endermoterapia, dependendo do caso de cada paciente, é claro.
Qual o melhor tratamento para perda de gordura localizada?
A Criolipólise é um dos melhores tratamentos para reduzir a gordura localizada, já que é capaz de eliminar até 25% da gordura na região. O procedimento consegue fazer isso por meio de um aparelho de alta tecnologia que age nas camadas mais profundas da derme, sem danificar os tecidos.
Quais os tipos de endermologia?
Os equipamentos de endermologia podem ter duas maneiras de mensuração da pressão do vácuo: pressão negativa e positiva. Tendo a primeira sua medida mensurada como mmHg e a segunda sendo mensurada em milibares. Ambos possuem rolos que ajudam o deslize sobre o tecido.
Qual a diferença de endermologia e endermoterapia?
Endermologia ou endermoterapia são dois nomes usados para o mesmo procedimento, e os dois estão corretos. Porém a endermoterapia é uma marca patenteada na França e sua técnica era utilizada com a aplicação de uma malha e ventosa bem grande.
Para que serve a manta térmica na barriga?
O tratamento que envolve a manta térmica é ideal para quem deseja eliminar as toxinas e dar um up no processo de redução de medidas, pois ele ajuda a diminuir as gordurinhas do corpo, com a queima localizada, acelera o metabolismo, além disso, o calor produzido pela manta auxilia também no fortalecimento dos ossos, ...
O que é Endermo estética?
A endermologia é feita com o auxílio de um aparelho de vácuo, que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina a retenção de líquidos, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia.
Quais são os efeitos da endermologia?
Aumenta o fluxo sanguíneo nas veias e facilita o fornecimento de oxigênio ao sangue; Reduz o volume das células adiposas; Relaxa o tecido e massageia a fáscia; Alivia o inchaço e melhora muito a linha de contorno corporal e facial.
Quais os cuidados com a endermoterapia?
A pele deve estar limpa e deve ser evitada a depilação com cera, que pode machucar e sensibilizar a pele, pelo menos dois dias antes da sessão de endermologia. Para o procedimento, é indicado o uso de uma roupa específica, o fato corporal, que dá maior aderência do aparelho à pele e ajuda no seu deslizamento.