O que fazer quando a Netflix não abre?

Perguntado por: uvargas . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.3 / 5 10 votos

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue ou tire a Smart TV da tomada.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. ...
  4. Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.

O Netflix pode não estar funcionando corretamente por conta do aplicativo estar desatualizado. Delete o app do Netflix do aparelho e faça o download na App Store novamente. Quando a mensagem 'Não foi possível conectar-se à Netflix' aparecer e a Apple TV estiver conectada a Internet, reinicie o aparelho.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Para atualizar o aplicativo Netflix em um aparelho Android: Se você estiver usando um celular ou tablet Android, abra a página da Netflix na Play Store e toque em Atualizar.

No aplicativo Netflix, use as setas do controle remoto para digitar a seguinte sequência: Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima. Selecione Sair, Reiniciar, Desativar ou Redefinir.

Mensagem da Netflix: “Desculpe, não é possível acessar o serviço Netflix (-9)” Isso geralmente indica que as informações armazenadas no celular Android ou tablet precisam ser atualizadas.

Se a Netflix e o aparelho travam, impedindo que você acesse as funções do aparelho, isso geralmente significa que é preciso atualizar algumas informações armazenadas nele. Observação: Se a Netflix trava e o aparelho continua funcionando normalmente, siga estes passos.

Melhorando a conexão Wi-Fi
Se você está usando uma conexão Wi-Fi, a Netflix está travando bastante, mas quer manter a conexão sem fio, pode tentar ajustar a conexão enviada pelo roteador. Coloque-o em outro local para tentar melhorar a força do sinal.

Limpar RAM é uma boa maneira quando você está enfrentando o erro "Infelizmente, o aplicativo parou" no Android. Como os aplicativos estão funcionando no fundo que usa muito de RAM e, portanto, há menos RAM disponível para o uso do aplicativo, assim, produz o erro. Vá para Gerenciador de tarefas > RAM > Limpar memória.

Verifique sua conexão com a Internet: Recomendamos utilizar um Wi-Fi, já que se a sua internet móvel não for estável, o App não carregará corretamente. Atualize o App*: Entre na App Store (Apple) ou Google Play Store (Android) e confira se há alguma atualização disponível.

Isso inclui todos os arquivos, configurações, contas, bancos de dados, etc.

  1. 1 Abra as Configurações do seu dispositivo móvel e toque em Aplicativos.
  2. 2 Pesquise na lupa o aplicativo que deseja limpar o cache.
  3. 3 Toque em Armazenamento.
  4. 4 Agora, clique em Limpar dados e, em seguida, toque em Apagar.

No momento, a Netflix oferece quatro planos de assinatura, com mensalidades diferentes que vão de R$ 18,90 a R$ 55,90 no Brasil. A opção para adquirir um acesso de assinante extra só será possível nos planos Padrão (2 telas simultâneas; 1 assinante extra) e Premium (4 telas simultâneas; 2 assinantes extras).

Para entrar em contato com o SAC do Netflix por qualquer telefone, basta ligar para o número de atendimento 0800 887 0201. O atendimento com atendentes que falam português está disponível entre 08:00 até as 23:00.

Acesse netflix.com/signup. Escolha um plano. (os planos podem ser alterados sem aviso prévio). Crie uma nova conta usando um email e criando uma senha. Defina uma forma de pagamento.

Entre no menu de configurações do aparelho e busque pela opção "Atualização de Software" (ou semelhante); Aguarde até a atualização completa do software da sua Smart TV, ela deverá inserir uma nova versão do app da Netflix.

Se encontrar a opção “Internet” na tela

  1. Selecione Internet na tela de Início para acessar a tela Smart Hub.
  2. Selecione Netflix.
  3. Selecione Entrar. Se Entrar não aparecer, selecione Sim na tela Você é assinante da Netflix? . ...
  4. Informe o email e a senha da Netflix.
  5. Selecione Entrar.