O que fazer quando o My Family não funciona?

Perguntado por: adinis . Última atualização: 31 de maio de 2023
4.4 / 5 7 votos

Feche o APP e vá nas configurações do dispositivo. Clique em Apps > My Family Cinema > Limpar dados. Por último, reinicie o dispositivo.

My Family Cinema oferece aos usuários 7 dias de teste grátis para acessar todos os recursos do aplicativo. Não é necessário cartão de crédito ou nenhum outro método de pagamento para começar a aproveitar o benefício. Você apenas precisa baixar o aplicativo, criar uma conta e adicionar sua nuvem.

Durante a reprodução, pause o vídeo para exibir o menu inferior e clique em “Reportar erro”. Escolha entre “Problemas de reprodução” ou “Problema com legenda” e selecione a opção que melhor descreve a sua situação.

O My Family Cinema é instalado via APK, ou seja, não está disponível para download em lojas oficiais de aplicativos, e virou uma verdadeira febre em smartphones e tablets com Android, além das famigeradas TV Box.

– Versão 2.2.0
Otimização da ferramenta de pesquisa.

Abra o MFC APP e insira o seu e-mail ou número de conta e senha. Suas informações serão listadas em “Minha Conta”. “ID” é o número de identificação que o sistema MFC designa para cada usuário.

Acesse nossa página de login ou abra o APP para criar uma conta. Após finalizar o processo de registro, adquira o plano de sua escolha. Utilize o e-mail ou número de telefone e senha já registrados para efetuar o login no MFC APP. Seu serviço será ativado automaticamente.

1) Feche o MFC APP e acesse as configurações do dispositivo. 2) Clique em Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados. 3) Por último, reinicie seu dispositivo e roteador de internet ao mesmo tempo. Se é uma TV box, desconecte a fonte de energia durante alguns segundos e conecte novamente.

Sempre que um conteúdo é marcado com a letra N, ou a opção Conteúdo não conectado é exibida em vez de Reproduzir, significa que o conteúdo ainda não foi disponibilizado por nenhum usuário.

NO SEU CELULAR OU TABLET

  1. Abra o app e clique no ícone da nuvem.
  2. Clique em “+ Adicionar nuvem” para importar seu conteúdo.
  3. Selecione a opção “Adicionar da internet”.
  4. Insira o link da sua nuvem ou clique nos links laranjas para visitar nosso fórum e ler a experiência de outros usuários.

My Family Cinema é compatível com qualquer TV box Android OS 4.2 ou superior.

Nosso plano mensal custa R$ 16,75 e conta com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento. Nossos planos anuais vão de R$ 143,95 a R$ 335,95 e permitem o acesso de 1, 2 ou 4 perfis independentes.

My Family Cinema pelo smartphone (Android)

  1. Acesse o site do My Family;
  2. Clique no botão “Mobile” que baixa imediatamente o APK;
  3. Abra o local onde o aplicativo foi baixado;
  4. Dê permissão para abrir o aplicativo YouCine APK e instale-o;
  5. Importe a sua nuvem e siga as instruções para finalizar a instalação.

Acesse https://p.myfamilycinema.com/ e faça login com sua conta do My Family Cinema. Caso não tenha uma conta, clique em “Crie uma agora” para se registrar.

My Family Cinema oferece aos seus usuários a possibilidade de adicionar suas nuvens pessoais na plataforma e usar o reprodutor de multimídia para assistir aos seus conteúdos. Depois de adicionar corretamente sua nuvem, o My Family Cinema organiza automaticamente o conteúdo em categorias de fácil acesso.