O que Flora faz com Dodi?

Perguntado por: lsampaio . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.6 / 5 2 votos

Dodi vai até o rancho e exige que Flora lhe dê 250 milhões de dólares. Do contrário, vai entregar Donatela à polícia. Quando a loira saca sua arma e ameaça o bandido, este faz a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) refém.

Nos últimos capítulos do folhetim, o personagem de Murilo Benício será assassinado a tiros pela vilã durante um derradeiro acerto de contas entre os dois. O oportunista voltará de uma passagem na cadeia disposto a conseguir uma grana com a antagonista para ter a chance de fugir do país.

Ela ouve da filha, que atira na sua direção para matar: “Você não é a minha mãe! A minha mãe é a Donatela!” Flora cai baleada com um tiro acima do peito.

Nos capítulos anteriores de A Favorita, Silveirinha se aliou a Flora e traiu Donatela na maior cara de pau. Ao flagrar o mordomo com sua arquirrival, a dondoca trata de demiti-lo e acaba humilhada por ele, que não apenas revela todo o ódio que sente pela ex-patroa como também cospe na cara da perua.

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai dar o troco e desmascara Flora (Patricia Pillar) na frente de todo mundo, colocando um ponto final nas mentiras da vilã.

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, em “A Favorita”, da TV Globo, Lara (Mariana Ximenes) descobre que Haley (Cauã Reymond) é filho de Donatela (Claudia Raia). Desesperada, ela procura pelo jovem e os dois caem no choro.

A jovem descobre que é filha de Dodi. Nos próximos capítulos de A Favorita, ao reencontrar Donatela (Claudia Raia), Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Halley (Cauã Reymond) é o filho sumido da protagonista e que ela é fruto de um caso de Flora (Patrícia Pillar) com Dodi (Murilo Benício).

Dodi acaba entrando na mira da vilã e sofre a primeira tentativa de assassinato em uma casa de campo. Flora ligará o gás da cozinha e deixará o homem dormindo no local, que, em seguida, explodirá.

Final inusitado
Silveirinha, ao contrário do que todo mundo pensa, não morre em A Favorita. Na realidade, um dos finais mais inusitados da novela é o dele. O ex-mordomo aparece se oferecendo para empresariar duas meninas que formam uma dupla sertaneja.

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) foi casada por muitos anos com Dodi (Murilo Benício) sem ter ideia que ele estava ao lado dela apenas por interesse e, na primeira oportunidade, a trocou para ser parceiro de Flora (Patrícia Pillar).

A vilã, entretanto, não morrerá, mas será encaminhada de volta ao presídio. Na última cena da megera no folhetim, Flora surgirá na cadeia, lavando lençóis. Na sequência, ela será cobrada pela boa limpeza dos itens e conversará com uma nova detenta, Luzia (Fabiula Nascimento).

Em A Favorita, Flora termina presa
"Você não é a minha mãe. Minha mãe é a Donatela!", grita a moça dando um tiro e derrubando a outra. Mas Flora não morre e fica apenas baleada. Sua última cena na trama de João Emanuel Carneiro acontece já na prisão, com o olho roxo, mostrando que está sofrendo nas mãos da presa.

Em A Favorita, Flora atira em Zé Bob
Isso porque o bonitão também será alvejado por um tiro de Flora após se envolver com a psicopata mesmo sendo apaixonado por Donatela.

Em A Favorita, Flora se humilha por Silveirinha
A mocinha combina com o novo parceiro de ele pedir demissão para deixar a outra sem rumo. É isso que ele faz e Flora perde as estribeiras, com direito a choro e pedido de perdão, implorando para que o homem continue com ela porque está muito sozinha.

Em “A Favorita“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) decide apelar para ter a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura). No capítulo de sexta-feira, 28 de outubro, a moça vai até a casa da mãe do mordomo e implora a ajuda dela.

No capítulo de terça-feira, 1º de novembro, enquanto está diante da megera, uma gota de água cai no rosto de Donatela, colocando tudo a perder. Flora descobre que a rival está viva e garante que contará tudo para a polícia.

'Terra e paixão': Irene é desmascarada por Caio; cena teve curiosidade envolvendo carreira de Gloria Pires.