O que não fazer depois de aplicar enzima?

Perguntado por: lmatamaria . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.7 / 5 13 votos

Quais são os cuidados após o procedimento?

  1. Usar protetor solar na área tratada.
  2. Associar o tratamento com drenagem linfática após a primeira semana da aplicação.
  3. Aliar o procedimento com atividades físicas e alimentação balanceada.
  4. Evitar o uso de anti-inflamatórios durante o tratamento.

A atenção deve ser mantida no cardápio, pois frutos do mar e alimentos derivados de suínos não devem ser consumidos, pois os componentes do procedimento e esses alimentos não se dão bem. A recomendação é que esses alimentos não sejam ingeridos nas 24h antes nem 24h após o procedimento.

Logo após a aplicação da Enzima, você sentirá uma ardência no local aplicado. Alguns pacientes comentam que a sensação é de ter "treinado a região".

Diferente das outras ela ajuda no processo de emagrecimento. Pode comer ovo depois de aplicar enzimas? Limitar o consumo de proteína animal. Certifique-se de que apenas 15% das calorias que come todos os dias, venham da carne, peixe, ovos ou produtos lácteos.

Os resultados costumam aparecer cerca de sete dias após a primeira sessão.

No dia após a aplicação não é permitido realizar atividade física, não se expor ao calor excessivo, não comprimir ou apertar as áreas tratadas.

As enzimas causam um processo de liquefação da gordura. Após isso, ela é metabolizada pelo organismo e eliminada naturalmente. É indicado o uso de cinta após as aplicações.

A aplicação de Enzimas auxilia no emagrecimento através de ativos inibidores de apetite, auxilia na absorção de gordura, melhora da atividade do metabolismo e diminui o anseio por doces. Com o objetivo de alcançar um emagrecimento saudável, a cada aplicação pode-se reduzir até 3 kg.

As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias dependendo do metabolismo de cada um. – Enzimas que agem no corpo inteiro, resultando no emagrecimento. – Enzimas que agem no emagrecimento e ganho de massa muscular.

Em algumas clínicas a aplicação de enzimas pode ser associada a outros procedimentos estéticos para potencializar seus resultados. Entre os tratamentos que podem estar associados estão: Drenagem Linfática, Radiofrequência, Carboxiterapia, Criolipólise, Massagem Pró-Detox e Heccus.

A aplicação da enzima para redução do apetite é indicada para homens e mulheres que desejam perder peso. Ela é aplicada via intramuscular 5 ml em cada glúteo, de 1 a 2 vezes na semana com intervalo de 48 horas entre uma aplicação e outra.

Na Clínica Fisioderme são utilizados 3 tipos de mesclas ativadoras, que podem ser indicadas de acordo com a avaliação de cada pessoa. As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias, dependendo do metabolismo de cada um.

Sobre preços e valores, o valor da sessão dependerá do tipo de substancia aplicada, pois cada uma delas representa um custo diferente para a clinica. Em média dizemos que a aplicação fica entre 99 a 200 reais.

Quanto tempo leva para ver o resultado? É visível a diferença da lipo padada antes e depois, entre 25 e 30 dias. O inchaço é normal nos primeiros dias, devido a aplicação do biometil - marca do ácido utilizado para retirar a papada.

As mais utilizadas são a Thermoyalo (mistura de cafeína, silício e tiratricol), Lipoderme (que concentra lipossomas) e Lipoayslim (feita à base de extrato de manga africana). Geralmente, o procedimento é feito duas vezes por semana durante um mês e promete reduzir até cinco centímetros de circunferência abdominal.

As enzimas têm um papel importante para acelerar reações metabólicas que ocorrem em nível celular. Enzimas são proteínas que têm como função catalisar, ou seja, acelerar reações metabólicas que acontecem nas células, reduzindo a quantidade de energia necessária para que elas ocorram.

A gordura será liberada no organismo e deverá ser eliminada através do suor, urina e fezes. As agulhas de injeção neste tratamento são minúsculas e a aplicação pode ser subcutânea ou intramuscular. O tipo de aplicação subcutâneo é realizado no exato local da gordura, sendo indicado para gordura localizada.

As substâncias mais comumente utilizadas são a fosfatidilcolina e o ácido deoxicólico. Quando aplicadas diretamente sobre a região desejada, essas substâncias quebram as células de gordura (ação lipolítica) e aceleram as reações químicas locais.

Na verdade, não há um procedimento melhor do que o outro, o que interfere para você realizar a Criolipólise ou as Enzimas, é a quantidade de gordura na região e também as contraindicações, como: Pessoas que possuem alergia ou tem doenças relacionadas ao frio, não é indicado realizar a Criolipólise.