O que o Chuck fez com a Jenny?

Perguntado por: rcavalcante . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.1 / 5 15 votos

E vi o quanto eu estava sendo conivente com algo horrível. Logo no primeiro episódio, o personagem Chuck Bass tenta estuprar a personagem Jenny Humphrey. Daí, conforme a série vai passando, a gente vê o personagem sendo machista, objetificando mulheres e, num dado momento, VENDENDO a Blair - sua namorada.

Sexta Temporada
No último episódio, devido a fuga da polícia, Chuck e Blair se casam, para a alegria dos fãs do casal. Depois de cinco anos têm um filho chamado Henry, que é o primeiro herdeiro Waldorf/Bass.

Vamos concordar: toda a história de Bart Bass é meio absurda, mas com certeza fingir que morreu é o ápice. O pai de Chuck “falece” na segunda temporada em um acidente de carro e, anos depois, o roteiro o ressuscita com a desculpa de que Bart forjou sua morte para proteger a família.

BLAIR WALDORF ESTÁ GRÁVIDA DE SETH COHEN (CHUCK BASS ESTÁ SABENDO DISSO?)! Me desculpe o título totalmente descompensado, mas, sou daquelas que sigo chamando o ator pelo nome de personagem até o resto dos meus dias.

Cinco anos após o casamento, Chuck e Blair estão felizes e tem um filho pequeno chamado Henry. Blair parece estar bem sucedida como diretora da Waldorf Designs. Em sua última aparição, Blair aparece de mãos dadas com Chuck enquanto presenciam o casamento de Serena e Dan em uma cerimônia privada.

A nova versão de “Gossip Girl”, disponível na HBO Max, revelou o paradeiro de dois personagens queridos da versão original, Dan (Penn Badgley) e Serena (Blake Lively). No sexto episódio da 2ª temporada da nova série, conta-se que Dan e Serena estão casados e são pais.

Nate e Sage
Apesar de ficar sozinho no final, ao longo de Gossip Girl, Nate (Chace Crawford) teve vários relacionamentos, alguns mais duradouros, outros nem tanto. Na sexta temporada, envolve-se com Sage (Sofia Black D'Elia), quem, a princípio, parecia uma boa opção para ele.

  • Serena van der Woodsen (Blake Lively)
  • Chuck Bass (Ed Westwick)
  • Dan Humphrey (Penn Badgley)
  • Nate Archibald (Chace Crawford)
  • Jenny Humphrey (Taylor Momsen)
  • Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg)

Única coisa boa desse episódio foi ver Diana transformada em cafetina, comandando um Big Brother da putaria, só para os endinheirados de NY. Mais do que isso, ela escondia o grande segredo de Jack: Bart Bass está vivo. Como assim?

Blake Lively e Penn Badgley (Gossip Girl)
Na vida real, Blake e Penn namoraram entre 2007 e 2010 (entre a 1ª e a 3ª temporada da série). Na época em que o ex-casal terminou o relacionamento, os dois tinham 23 anos.

A volta da mãe de Chuck
Aparece uma mulher desconhecida que se passa pela mãe dele e depois insistem em fazer o público acreditar que a editora do The Spectator, Diana Payne (Elizabeth Hurley) é a verdadeira mãe do namorado de Blair.

William Baldwin interpreta o homônimo Dr. William, que veio para destruir o casamento de Lily e Rufus. Até aqui, sem novidades, mas realmente não esperava que Lily estivesse com câncer, a doença que os roteiristas americanos mais adoram usar como recurso dramático-narrativo.

Um casal que não terminou bem
Mas no final do dia, eles não conseguiriam conciliar seu estilo de vida. Rufus era caseiro e família demais para aguentar o mundo badalado de Lily, enquanto ela não quis abrir mão do luxo por ele. Tinha tudo para ser e não foi.

Bem, na realidade isso não importa, porque nessas situações os meios justificaram o fim desta trama. O grande segredo de Lily Bass foi ter abortado um bebê que ela carregava de sua relação com o Rufus, muito provavelmente ela fez isso após ter se separado dele.