O que o Coldplay achou do show no Brasil?

Perguntado por: uchaves7 . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.5 / 5 18 votos

Eles são super legais e humildes, e acho que também entendem que música é um dom ". O britânico comentou sobre a tecnologia das pulseiras coloridas que são distribuídas para o público e disse que quem as desenvolveu foi um homem "especialista em baterias para brinquedos sexuais" e pediu: "Devolvam. São muito caras".

Assim, o valor que o Coldplay lucrou com sua turnê brasileira gira entre US$57 milhões e US$65 milhões. Esse valor, obviamente, não é destinado em sua íntegra para a banda, uma vez que há gastos milionários com produtoras, viagens e mais.

A turnê do Coldplay pelo Brasil encerrou com público total de 730 mil pessoas.

Os bilhetes, com valores cheios entre R$ 430 (cadeira superior) e R$ 950 (pista premium) estão disponíveis pelo site da Eventim e na bilheteria oficial da Jeunesse Arena, na Barra (sem taxa de serviço).

Pulseira pode custar até R$ 250 na internet
O preço de R$ 250 pode ser parcelado em até dez vezes sem juros. Apesar dos objetos estarem à venda, o vocalista Chris Martin já tinha feito apelos para que o público devolvesse a pulseira após as apresentações.

De acordo com a Q Magazine, o show de Jean-Michel Jarre, realizado em Moscou no dia 6 de setembro de 1997, é o maior show do mundo porque contou com mais de 3,5 milhões de espectadores, mas existem controvérsias sobre esse número.

28/07/2023 – Coldplay em Roma em 2024 – Depois de performances impressionantes e recordes de público em Nápoles e Milão em 2023, a mundialmente aclamada banda Coldplay anuncia seu triunfal retorno à Itália em 2024.

O Stereo Pop esteve presente no show de estreia do grupo na cidade da “Music of the Spheres World Tour”, que teve início pontualmente às 21h30, para um público de 42.500 pessoas.

No topo do valioso ranking, Gusttavo Lima é o cantor que tem o show mais caro do país na atualidade. Para contar com a presença do músico mineiro em um evento, o contratante ou patrocinador devem desembolsar, em média, R$ 700 mil.

Coldplay faturaram 60 milhões de euros com 11 concertos no Brasil - Expresso.

No Morumbi, apenas com o aluguel para a banda inglesa, estima-se que o time tricolor tenha embolsado mais de R$ 6 milhões, sem contar a participação nos valores arrecadados com a venda de comidas e bebidas durante o espetáculo.

Coldplay no Rock In Rio,e foi o melhor show de todos os tempos!

O Coldplay chamou Seu Jorge e tocou com o brasileiro a música "Amiga da milha mulher" nesta sexta-feira (10), no estádio do Morumbi, em São Paulo. O primeiro da série de 11 shows da banda inglesa no Brasil teve os 72,5 mil ingressos esgotados.

Onde comprar ingresso para o show do Coldplay em São Paulo
Ao todo, mais de 3,2 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê.

A receita média de um show do Coldplay é de US$ 5,9 milhões por show, de acordo com o portal americano Pollstar, que também aponta a turnê dos músicos britânicos como a segunda mais lucrativa da atualidade, atrás apenas de Paul McCartney.

Contudo, nesta terça-feira, os cambistas estão vendendo ingressos R$ 1.200 para arquibancada e R$ 2.000 pista premium. A plataforma oficial que faz a venda dos ingressos, a Eventim, alerta para compra de ingressos falsos.