O que significa codigo 3 na Claro TV?

Perguntado por: mramos . Última atualização: 29 de maio de 2023
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(código 03 por favor verifique se seu cartão de acesso esta inserido corretamente seta indicativa virada para cima e apontando para o receptor.)

ERRO T03 - FALTA DE SINAL - NOW.

Confira os passos para a atualização: Mantenha seu equipamento ligado na tomada, desligue apenas pelo controle remoto. Em até 15 minutos, o seu equipamento Claro HDTV será atualizado. Suas preferências não serão alteradas.

Se você não conseguiu acessar o Claro tv+ pelo App em seu celular, é possível que já tenha cadastrado o número máximo de dispositivos permitidos. Lembrando que: você pode cadastrar até cinco (5) dispositivos móveis e assistir em até dois (2) celulares ao mesmo tempo.

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21. Este número é utilizado para selecionar a operadora em chamadas de longa distância.

Código de erro : 04-05-06
Serviço desabilitado por alguma pendência, como por exemplo falta de pagamento.

Código 6 - Cartão desabilitado.

Para reiniciar o modem Wi-Fi, é necessário fazer login na interface do modem Wi-Fi. Nota: caso não seja possível fazer login na interface do modem Wi-Fi, desligue-o da tomada, aguarde 30 segundos e volte a religá-lo. Assim, seu aparelho será reiniciado automaticamente.

1 – Desligar o decodificador e retirá-lo da tomada. 2 – Religar o decodificador apertando simultaneamente o botão de Ligar/Desligar do aparelho. 3 – Manter este botão pressionado até aparecer a indicação de Download no display, após o que deve-se liberar o botão e aguardar, já que o resto ocorre automaticamente.

Veja abaixo qual código de operadora usar com cada uma: CTBC/Algar: 12. Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21.

Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis. Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.

Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento. Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente.

Neste cenário, a operadora está renegociando contratos com o intuito de reduzir a remuneração repassada aos produtores de conteúdo, dentre eles, conforma apuração do NaTelinha, os canais do Grupo Globo Em outros casos, a Claro está zerando o pagamento. A operadora não quer mais pagar para ter canais em sua programação.

Algumas vezes, a TV por assinatura sem sinal é decorrente de cabos conectados nas entradas erradas. Nesse caso: Veja se o cabo de força, o HDMI ou o RCA (aqueles com as pontas amarela, vermelha e branca) estão nas posições corretas. Verifique o cabo da antena, que também deve estar conectado ao receptor.

Acesse o site ou aplicativo Minha NET. A NET possui uma seção no site e no aplicativo Minha NET que permite verificar se há interrupções de serviço na sua área. Você pode inserir seu CEP ou endereço para ver se há algum problema conhecido. Acesse o site DownDetector.

Como saber se a operadora está fora do ar? Além de ter todos os serviços sem funcionar, o site Downdetector também pode ser uma opção para saber se a operadora está fora do ar. Nele, usuários de todo o país enviam notificações quando enfrentam problemas com algum serviço.

Quem pode acessar o App Claro tv+?
Todos os clientes do Minha Claro Móvel e Claro Banda Larga podem acessar ao Claro tv+. Ah, quem ainda não é cliente Claro também pode ter a experiência do App Claro tv+ (usando canais com sinal aberto que conta com filmes e séries no Claro vídeo).

Todos os assinantes de plano de TV por assinatura, têm acesso aos mesmos conteúdos contratados no App Claro tv+.