O que significa o meme filho do Bill?

Perguntado por: lzaganelli . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 10 votos

'Bora Bill': conheça meme com cearense que viralizou nas redes sociais. Aluna surda dança no ritmo da música no Rock in Rio com ajuda de protótipo que capta vibrações. 'Bora, Bill': cearenses são convidados ao Rock in Rio após vídeo que viralizou em futebol de várzea.

Isso porque ele é técnico amador dos times Andrade Esporte e Red Bill, do distrito de Betânia, na cidade de Croatá, no Ceará. Antes de viralizar nesse vídeo, Bill já apareceu em outros envios do canal, também como alvo de brincadeiras dos colegas.

O meme que viralizou mostra um narrador de futebol de várzea gritando várias vezes "Bora, Bill!" durante uma partida de várzea. As imagens mostram o técnico amador de futebol, Bill Morais, à beira do campo, enquanto o narrador parece irritá-lo com os gritos constantes.

Homossexual masculino; gay passivo e afeminado em maior ou menor grau.

O episódio ocorreu durante uma partida de futebol na várzea
Um vídeo viralizou nas redes sociais e se tornou a sensação das redes sociais nos últimos dias: 'Bora Bill'. A frase é de um narrador irritando um amigo durante uma partida de futebol na várzea. A cada toque na bola, os gritos ecoavam: 'Bora Bill'.

O Bill é o técnico de um dos times locais e dono do campo em que esse fut acontece. Os vídeos são todos de celular. O primeiro vídeo do narrador brincando com o Bill foi publicado em julho de 2020, mas foi em agosto que saiu o vídeo que viralizou.

Bill Morais é o dono do apelido que viralizou nas redes sociais. O Bill é, na realidade, Bill Morais, cearense de 40 anos e personagem já corriqueiro do canal. Além de técnico amador no "Andrade Esporte" e no "Red Bill", times da região, ele aparece em vários vídeos sendo alvo de brincadeiras do canal.

Conhecido pelo meme 'Bora, Bill', o cearense Bill Morais se desculpou nas redes sociais após realizar comentário racista durante o podcast Inteligência Ltda. No programa, os apresentadores ficaram constrangidos com a fala do influenciador, que disse estar envergonhado.

Origem dos memes
O primeiro meme a ser utilizado na internet foi provavelmente criado em 1998, por Joshua Schachter, que na época tinha 24 anos e trabalhava no serviço de weblog chamado Memepool, onde vários usuários podiam postar links interessantes e compartilhar com as outras pessoas.

O cearense Bill Morais, que ficou famoso após um vídeo em que ele aparece em um treino de futebol viralizar nas redes sociais, divulgou na internet um pedido de desculpas após uma fala racista em um podcast. Bill Morais disse que "preto não é flor que se cheire" no momento em que participantes contavam piadas.

O homem em questão é Bill Morais, morador de Croatá, no interior do Ceará.

A peça é mais uma investida da campanha para tentar aumentar a aceitação do presidente nos estados do Nordeste. Em uma inserção divulgada nas redes sociais, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), pediu votos aos nordestinos usando o meme “Bora, Bill”.

Entre os memes, o mais procurado foi o cearense “Bora, Bill”.

Bill Morais e Marcos Gonzalez ganharam milhares de seguidores após uma transmissão de futebol amador em que o narrador gritava diversas vezes o nome do técnico de futebol, o que parece irritá-lo. “Num jogo que eu estava estressado que só uma pitomba.

E, como era de se esperar, o vídeo viralizou. Resumindo, a história é de um torcedor da arquibancada que ficou gritando, incessantemente, “Bora Bill” em direção a um outro homem que acompanhava a partida, cujo nome escrito na camisa era Bill.

O cearense Bill Morais, que protagonizou o meme "Bora, Bill", foi convidado para participar do podcast "Inteligência Ltda".

Aos 40 anos, Bill mora em Betânia, distrito no interior do Ceará, distante quase 300 km da capital, Fortaleza.