O que significa o nome da série Suits?

Perguntado por: apinheiro7 . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 16 votos

Suits (Homens de Terno ou Defesa à Medida) é uma série de televisão de drama legal americano, criada e escrita por Aaron Korsh. A série estreou em 23 de junho de 2011, no canal USA Network, onde é exibida atualmente. Suits se passa em um escritório de advocacia fictício na cidade de Nova Iorque.

suit s (plural: suits)
O meu primo comprou um terno novo para o seu casamento. My cousin has bought a new suit for his wedding.

A notícia foi dada junto com o afastamento de Meghan Markle em janeiro de 2018. Adams deixou a série na sétima temporada de Suits. Sua participação terminou quando o advogado Mike Ross saiu da empresa para morar em Seattle com a esposa, Rachel (Markle).

Para se dedicar aos compromissos reais, a mulher do príncipe Harry precisou deixar o seriado. A trama foi finalizada em 2019, após nove temporadas.

yours {pronome}
seu {pron.}

Para entedemos gramaticalmente, é importante saber que your é um adjetivo possessivo e yours é um pronome possessivo, e em português não há diferença entre as duas palavras.

E aí, você saber como se diz Deixar em inglês? Os verbos ingleses To Leave, To Drop Off, To Let, To Allow e To Stop são todos traduções corretas.

Após a fusão acabar, a firma se torna apenas Pearson Specter e depois Pearson Specter Litt, quando Louis Litt descobre o segredo de Mike Ross.

A série é baseada na vida de Aaron Korsh
O criador da série trabalhou em Wall Street antes de se tornar showrunner e roteirista de séries de televisão. Em sua primeira experiência nessa posição, Korsh se sentiu inexperiente, e isso ajudou a desenvolver os personagens de Suits.

Nesta edição você vai ouvir a música “Greenback Boogie” do grupo 'Ima Robot' que faz parte do álbum 'Another Man's Treasure' de 2010, a canção é tema de abertura da série “SUITS” de 2011.

O corte italiano, ou Europeu, utiliza as características da cintura do homem daquela região – menor e estreita – para criar um dramático triângulo invertido. A ideia desta estratégia é criar uma imagem de poder! Sem fendas, o paletó é justo na cintura e na região do peito.

jacket s. Quando encontro com um cliente, uso um blazer e uma gravata. When I meet a client, I wear a jacket and a tie.

Rachel ruma fragorosamente para se tornar uma personagem sem solução. As decisões do roteiro se, por um lado, foram acertadas na tensão e drama que trouxeram, por outro lado consolidaram uma imagem negativa que a personagem ganhou junto ao público, ao fazê-la estopim de uma traição em todos os sentidos a Mike.

A coisa realmente fica feia quando o Lord Voldemort de Suits resolve dar as caras! Daniel Hardman é o vilão perfeito para esse momento da série, em que os personagens já foram apresentados e um antagonista é necessário para justificar o uso pleno das habilidades dos nossos protagonistas.

Meghan Markle ficou famosa por interpretar a advogada Rachel Zane na trama exibida nos Estados Unidos, atuando desde o seu lançamento em 2011 até seu último episódio em 2018.

O final feliz
Não foi nenhuma surpresa de se ver Louis finalmente realizando o que mais desejou durante sua jornada na série. O casamento dele com Sheila foi perfeito para o personagem. Repleto de clichês, Louis não só se casou com sua alma gêmea, como ganhou uma princesinha chamada Lucy.

No último episódio, Harvey pede Donna em casamento e eles acabam oficializando a relação na mesma hora, já que a festa de Louis e Sheila acaba interrompida pelo rompimento da bolsa de Sheila. Macht e Rafferty contaram ao Entertainment Weekly sobre o desfecho e a união do casal.

Esta série passa-se em Chicago, nos EUA, e foca-se no mundo da política. Depois de se despedir da empresa que ajudou a construir e de perceber que já não quer praticar direito corporativo, Jessica Pearson (Gina Torres) muda-se com o namorado, Jeff Malone (David Bryan “D.B.” Woodside), para esta cidade.

Como diferenciar my de mine? Ambos os termos podem ser traduzidos diretamente como “meu” ou “minha” para o português. A diferença no uso dessas palavras varia dependendo do contexto da frase. Isso acontece porque a palavra my é um determinador de posse enquanto mine é um pronome possessivo.