Onde a língua deve ficar na hora do beijo?

Perguntado por: efurtado7 . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.8 / 5 13 votos

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

Para Nathalia Ziemkiewicz, educadora sexual, a sincronicidade é o mais importante. Quando beijamos pela primeira vez, costumamos ficar mais afoitos. Por isso, podemos bater dente com dente. Um típico sinal de afobação!

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

[Brasil] Movimento dissimulado das mãos de quem tenta tocar em alguém com intuitos libidinosos.

Firme: um toca os lábios do outro com a língua, fecha os olhos e aperta as mãos com firmeza sobre eles. De rotação: segure o queixo do seu parceiro na mão, vire o rosto na direção dele e beije-o na boca, balançando suavemente a cabeça de um lado para o outro.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

O melhor a fazer nessas horas é deixar fluir naturalmente e aproveitar o momento sem querer controlá-lo”, aconselha Susi. Ao encontrar seu par, mantenha um papo descontraído, faça o possível para relaxar, procure olhar nos olhos e avaliar a reação do outro.

Beijo Borboleta: um beijo mais “casto”, mas que revela muito amor e carinho. Um beijo que não envolver lábios, boca ou língua. Sim, você leu certo, para dar o “beijo borboleta”, basta abrir e fechar os olhos rapidamente, esfregando os cílios na bochecha do parceiro (a).

Passe sua língua pela parte interna do lábio inferior da pessoa que você esteja beijando. Tente fazer movimentos leves e lentos. Depois, vá aumentando a velocidade e a pressão se a pessoa estiver gostando. Deslize a ponta da língua para dentro da boca do par romântico e, gentilmente, toque na ponta da língua dele.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

Tente outro beijo, se o momento permitir.
Acaricie levemente o cabelo ou bochecha da pessoa e dê o próximo beijo. Você ainda deve ir com calma enquanto sente a outra pessoa, mas pode ser um pouco mais ousado e aventureiro conforme o beijo progride. Se conseguir, tente lentamente um beijo de língua.

O que vale depois da primeira ficada
- Dar dicas e indiretas de que você gostou do que aconteceu e que gostaria de repetir a dose; - Criar oportunidades para vocês se encontrarem e tentarem fazer uma segunda, terceira, quarta ficada. - Manter diálogo aberto e aceitar se a pessoa não quiser continuar a ficar com você.

Beijar é algo muito íntimo e quando um homem te beija com frequência é, na maioria das vezes, porque ele está afim de você. Em essência, ele mostra seus sentimentos através do desejo que sente por você e admiração.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.