Onde anda Said?

Perguntado por: apeixoto . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.2 / 5 15 votos

Atualmente, o intérprete de Said tem 57 anos e dois filhos - os gêmeos Arthur e David -, fruto do seu relacionamento com a atriz Camila Czerkes. Marido e mulher, inclusive, dividiram os palcos recentemente no espetáculo "O Urso".

Jade e Lucas ficam juntos no final de tudo!

Giovanna Antonelli: Intérprete de protagonista Jade, a atriz trilhou uma carreira com vários trabalhos de sucesso na TV, com passagens ainda pelo teatro e cinema.

Os três filhos de Rhaenyra com Laenor Velaryon morreram lutando na Dança dos Dragões, mas seus dois filhos com Daemon sobreviveram. A guerra terminou após o breve reinado de Aegon que seguiu à morte de Rhaenyra.

Depois de ser muito disputada por Said (Dalton Vigh) e Lucas (Murilo Benício), Jade (Giovanna Antonelli) finalmente cumprirá seu destino em O Clone. A marroquina se encontrará com o brasileiro no meio das ruínas para onde costumavam fugir na adolescência, e eles decidirão ficar juntos depois de tantos entraves.

Seguindo os costumes muçulmanos, Said (Dalton Vigh) se casa novamente, dessa vez com Zuleika (Fabiana Alvarez). Ela vive às turras com Ranya (Nívea Stelmann), as duas disputam entre si a atenção do marido. Por outro lado, o empresário permite que Jade visite Khadija (Carla Diaz).

Isso porque Said se casará pela terceira vez nos últimos capítulos com Zuleika (Fabiana Alvarez), a mesma mulher que se casou com seu irmão Mohamed (Antonio Calloni).

Albieri (Juca de Oliveira) em cena de O Clone: cientista terá fim mistério em O Clone. Albieri (Juca de Oliveira) vai sumir do mapa antes de pagar pelo crime de ter feito uma cópia humana em O Clone. Com o julgamento do geneticista prestes a acabar, o veterano partirá para Marrocos com Léo (Murilo Benício).

Léo (Murilo Benício) desaparecerá no deserto no final de O Clone. Ele decidiu viajar com Albieri (Juca de Oliveira) para Marrocos em busca de encontrar seu lugar no mundo. Já Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vão protagonizar cenas de paixão intensa nas ruínas de Fez.

Mel (Débora Falabella) se redimirá em O Clone. Após seu filho nascer, a jovem se internará em uma clínica de reabilitação para se livrar de vez do vício em drogas. Os meses vão se passar, e ela voltará para a casa da família com um intuito em mente: pedir desculpas para todos.

Parte da comunidade muçulmana reclama que O Clone retrata os homens como machistas, frios e brutais e as mulheres, tristes e sofredoras.

Final de Jade e Khadija
No final de O Clone, Jade é uma mulher livre novamente, sem contrato de casamento nem com Zein nem com Said. Ela se vê então dividida entre duas possibilidades. A primeira é voltar a se casar com Said e poder ver sua filha crescer junto à família.

Este é o caso de Thiago Oliveira. Longe das novelas desde o término de Araguaia, em abril de 2011, ele se destacou em tramas como Chiquititas e em O Clone, que está sendo reprisada, à tarde, na Globo, na qual interpretou Amin, filho de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella).

Duas atrizes foram procuradas antes de Giovanna, que tinha 25 anos na época. Quem está acompanhando mais uma reprise de O Clone com Giovanna Antonelli brilhando como Jade, mal imagina que ela sequer era a primeira opção para viver a protagonista da trama de Glória Perez.

Rhaenyra Targaryen foi a filha mais velha do Rei Viserys I.
Foi casada duas vezes e mãe de cinco filhos, entres os quais Aegon e Viserys, sendo que ambos se tornaram reis após sua morte.

Todos os três filhos mais velhos de Rhaenyra morreram durante a Dança dos Dragões, mas os dois mais novos, nascidos do seu segundo casamento, com o príncipe Daemon, sobreviveram a guerra.

Lucerys Velaryon
O jovem foi o primeiro entre os filhos de Rhaenyra a morrer durante a Dança dos Dragões. Enquanto voava, Lucerys é perseguido por Aemond, seu primo, montado em seu dragão, Vhagar. Os dois dragões se envolvem em uma luta que resulta na morte do filho de Rhaenyra.

Zuleika (Fabiana Alvarez) chega na trama escrita por Gloria Perez para se casar com Mohamed (Antonio Calloni), quando o personagem decide arranjar uma segunda esposa para provocar Latiffa (Letícia Sabatella).

A personagem de Giovanna Antonelli descobre que está grávida quando está prestes a se divorciar de Said (Dalton Vigh), no capítulo de número 53 da primeira exibição da novela, que estreou em 2001.

Mesmo com o pedido da filha, Said não volta atrás em sua decisão e manda Jade embora: 'Siga sua vida! ' Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) conseguiu se encontrar com a filha Khadija (Carla Diaz), e as duas fizeram as pazes, após a mulher explicar seus motivos.

Ela se passa por uma moça do bem, mas não tem nenhuma boa intenção. Ao longo da trama, ela se mostra ser uma pessoa manipuladora que faz de tudo para se dar bem à custa de outras pessoas. No final de O Clone, Alicinha finalmente será desmascarada.