Para que serve a opção recente da guia de arquivo?

Perguntado por: evieira . Última atualização: 17 de maio de 2023
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A lista Recente mostra os arquivos que você abriu recentemente de qualquer um de seus dispositivos. Se essa lista ficar desinteressado, você poderá remover arquivos dela. Clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo e escolha Remover de Recente.

Acessando essa guia, o usuário do Excel irá encontrar as planilhas editadas recentemente, poderá criar planilhas em branco e até mesmo a partir de modelos sugeridos pelo Excel. Na guia arquivo, também é possível salvar as planilhas, imprimir e compartilhar, é por aqui que encontramos também as configurações do Excel.

Guia Arquivo: Para acioná-la tecle ALT + A e navegue com a seta para baixo pelas opções. Abaixo descreveremos alguns de seus itens: a) Novo: Esta opção abre uma janela para um novo documento. O modelo padrão é Documento em Branco.

Clique na guia Arquivo. Clique em Recente. Marque a caixa de seleção para acessar rapidamente esse número de documentos recentes: e escolha quantos arquivos você deseja ver.

A guia Abrir no menu Arquivo mostra uma lista de arquivos que você abriu recentemente e inclui links para locais onde você armazena arquivos normalmente. A lista Recentes mostra os arquivos que você abriu recentemente em qualquer um dos seus dispositivos.

Documento que acompanha uma correspondência, entrega ou demonstração de algo. Formulário usado em repartições públicas para pagamentos, notificações etc.

As guias de planilha servem para mostrar em qual planilha estamos trabalhando dentro da pasta de trabalho, além de exibir o nome da planilha.

Clique na guia "Arquivo" na barra de ferramentas. No menu suspenso, escolha a opção "Salvar Como".

Qual é a diferença entre GUIA, PLANILHA e PASTA DE TRABALHO respectivamente? a) a GUIA é a aba separa as planilhas, a PLANILHA é o conjunto de células onde você montará suas fórmulas e a PASTA DE TRABALHO é o arquivo que contém as planilhas e guias.

Vamos estudar cada guia, seus grupos e suas ferramentas.

  • Guia Página Inicial.
  • Guia Inserir.
  • Guia Layout da Página.
  • Guia Fórmulas.
  • Guia Dados.

Toda vez que você clica na guia "Arquivo", aparece uma tela com um menu geral com todas as ações do Word 2016.
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Esta opção tem três funções relacionadas com o gerenciamento geral de um documento:

  1. Proteger documento. ...
  2. Inspecionar documento. ...
  3. Gerenciar Documento.

Selecione Explorador de Arquivos na barra de tarefas, ou pressione tecla com o logotipo do Windows + E. Em Acesso rápido, selecione Downloads.

A Barra de Acesso Rápido é uma ferramenta muito útil na hora de executar uma ação ou implementar uma função do Word sem ter que procurá-la entre as guias que estão na faixa de opções.

Para fazer isso, por gentileza Fernando, clique com botão direito do mouse sobre a "Barra de Tarefas" e selecione "Propriedades". Em seguida na guia "Menu Iniciar", clique em "Personalizar", depois clique na guia "Avançado", e em "Documentos Recentes" clique em "Limpar Lista".

Passo 1 – Para encontrar o arquivo que foi salvo automaticamente, abra o programa e, na barra superior, clique em “Arquivo”. Passo 2 – Na guia “Informações”, busque pela opção “Gerenciar Documento”. Clique nela e escolha a opção “Recuperar Documentos Não Salvos”.

No smartphone, geralmente seus arquivos estão disponíveis no app Files . Se você não encontrar o app Files, pode ser que o fabricante do dispositivo use um app diferente.

Este substantivo usa-se no género masculino e no feminino: atribuído ao homem, é masculino (o guia); atribuído à mulher é feminino (a guia).

Onde emitir
Na internet, no aplicativo Detran InteliGente ou nas unidades de atendimento.