Para que serve o * 1052 da Claro?
Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.
Como ligar no 1052 da Claro?
Para saber qual o seu plano da Claro e as promoções da Claro ativas em sua linha, basta ligar para: 1052 ou*1052# – Atendimento Claro para clientes Claro Celular (ligação ou SMS).
Como ligar no 1052 pelo celular?
Número da Claro para SAC, Suporte e Ouvidoria Claro
E, com o objetivo de agilizar o atendimento Claro, você pode ligar no telefone Claro, ou acessar os canais online da operadora. Confira os principais canais de atendimento Claro: Atendimento Claro por SMS: 1052. Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21.
Para que serve o * 555 da Claro?
Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.
Qual horário de atendimento do 1052?
Você também pode entrar em contato através do aplicativo Minha Claro, do canal interativo *1052#, ou enviar um SMS com a palavra "Claro" para 1052. Os horários de Atendimento Claro são: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; aos sábados e feriados, das 8h às 21h30.
Qual é o * da Claro?
Número da Claro: 0800 637 1515 | Telefone Atendimento, Vendas e Suporte
Número Claro 0800 | 0800 662 1515 |
---|---|
Central de Atendimento Claro | 1052 |
WhatsApp Claro para FAQ | (11) 99991-0621 |
Telefone Net Claro Móvel | 1052 |
Telefone Net Claro Residencial | 106 21 |
Qual horário de funcionamento do 10621?
Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Quais são os códigos da Claro?
Como faço ligações para outro país? O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.
Como saber quem é o titular da minha linha Claro?
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
Como saber se alguém me ligou Claro?
Toda vez que a sua linha está indisponível e você recebe alguma chamada, o Claro Radar informa via SMS o número de quem te ligou, quantas chamadas foram perdidas, data e horário. Para contratar, envie um SMS para o número 526 com palavra RADAR. Para cliente pré-pago, o Claro Radar custa R$ 0,45/semana.
Qual aplicativo para ver o saldo da Claro?
Como consultar o saldo na Claro
Ligue para *1052#, escolha a opção 2 (saldo e recarga) e depois a opção 1 (consultar saldo) para ver o saldo na tela do celular; Use o aplicativo Minha Claro no Android e iPhone; Acesse o site Minha Claro, faça login e seu saldo aparecerá na primeira tela.
Como eu faço para saber o saldo da Claro?
Ligue:
- Para *555 e escute seu saldo.
- Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular.
Como fazer me liga no Claro?
Claro
- No celular, digite *21* + o número do telefone de destino + # + Ligar;
- Para desprogramar, digite #21# + Ligar.
O que é o número 0 * 555?
Se antes de desativar o correio de voz da Claro, você desejar ouvir as mensagens de voz gravadas em sua caixa postal Claro é necessário ligar para o número *555. Neste local, todas as mensagens de voz ficam armazenadas por um período de até 15 dias, depois que forem ouvidas serão automaticamente apagadas em 7 dias.
Para que serve o 021 da Claro?
Você que é cliente Claro pós e controle em ligações ilimitadas para telefone fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada mais por isso! Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.
Como ligar anonimamente Claro?
Acesse as Configurações do seu celular; Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais; Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada; Marque a opção Ocultar número.
Como ligar para o 1058?
Atendimento pelas Lojas Vivo
Se você um atendimento Vivo para suporte técnico, ligue no 103 15, para falar sobre Internet e TV, ou no 1058, para planos de celular. Mas se o que você deseja é contratar um plano Vivo veja se a Cobertura Vivo Fibra chega na sua região e entre em contato pelo 0800 770 9800.
Para que serve o número 1056?
Para falar com o atendimento TIM de qualquer telefone fixo ou móvel o número da TIM é o 1056, sendo 24 horas nos 7 dias da semana também. A TIM também disponibiliza para seus clientes o atendimento via SAC.