Para que serve o * 1052 da Claro?

Perguntado por: ubelem . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.3 / 5 9 votos

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

Para saber qual o seu plano da Claro e as promoções da Claro ativas em sua linha, basta ligar para: 1052 ou*1052# – Atendimento Claro para clientes Claro Celular (ligação ou SMS).

Número da Claro para SAC, Suporte e Ouvidoria Claro
E, com o objetivo de agilizar o atendimento Claro, você pode ligar no telefone Claro, ou acessar os canais online da operadora. Confira os principais canais de atendimento Claro: Atendimento Claro por SMS: 1052. Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21.

Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.

Você também pode entrar em contato através do aplicativo Minha Claro, do canal interativo *1052#, ou enviar um SMS com a palavra "Claro" para 1052. Os horários de Atendimento Claro são: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; aos sábados e feriados, das 8h às 21h30.

Número da Claro: 0800 637 1515 | Telefone Atendimento, Vendas e Suporte

Número Claro 08000800 662 1515
Central de Atendimento Claro1052
WhatsApp Claro para FAQ(11) 99991-0621
Telefone Net Claro Móvel1052
Telefone Net Claro Residencial106 21

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Como faço ligações para outro país? O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Toda vez que a sua linha está indisponível e você recebe alguma chamada, o Claro Radar informa via SMS o número de quem te ligou, quantas chamadas foram perdidas, data e horário. Para contratar, envie um SMS para o número 526 com palavra RADAR. Para cliente pré-pago, o Claro Radar custa R$ 0,45/semana.

Como consultar o saldo na Claro
Ligue para *1052#, escolha a opção 2 (saldo e recarga) e depois a opção 1 (consultar saldo) para ver o saldo na tela do celular; Use o aplicativo Minha Claro no Android e iPhone; Acesse o site Minha Claro, faça login e seu saldo aparecerá na primeira tela.

Ligue:

  1. Para *555 e escute seu saldo.
  2. Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular.

Claro

  1. No celular, digite *21* + o número do telefone de destino + # + Ligar;
  2. Para desprogramar, digite #21# + Ligar.

Se antes de desativar o correio de voz da Claro, você desejar ouvir as mensagens de voz gravadas em sua caixa postal Claro é necessário ligar para o número *555. Neste local, todas as mensagens de voz ficam armazenadas por um período de até 15 dias, depois que forem ouvidas serão automaticamente apagadas em 7 dias.

Você que é cliente Claro pós e controle em ligações ilimitadas para telefone fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada mais por isso! Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.

Acesse as Configurações do seu celular; Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais; Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada; Marque a opção Ocultar número.

Atendimento pelas Lojas Vivo
Se você um atendimento Vivo para suporte técnico, ligue no 103 15, para falar sobre Internet e TV, ou no 1058, para planos de celular. Mas se o que você deseja é contratar um plano Vivo veja se a Cobertura Vivo Fibra chega na sua região e entre em contato pelo 0800 770 9800.

Para falar com o atendimento TIM de qualquer telefone fixo ou móvel o número da TIM é o 1056, sendo 24 horas nos 7 dias da semana também. A TIM também disponibiliza para seus clientes o atendimento via SAC.