Para que serve o 1052 da Claro?

Perguntado por: aaraujo . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite!

*1052#: Esse é o número mais utilizado para atendimento ao cliente da Claro. Por meio dele, é possível acessar um menu de opções automatizadas e falar com um atendente, se necessário. Esse número é indicado para consultas sobre planos, consumo de dados, recargas, entre outros serviços.

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

É um SMS enviado para quem deixou o recado para você, informando que a mensagem já foi ouvida. Você pode ativar ou desativar esse serviço ligando para *555. O que é o serviço de recado por e-mail e como faço para ativá-lo? O serviço permite receber os seus recados de voz em um e-mail pessoal, sem custo adicional.

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

O WhatsApp da Claro residencial é a ferramenta ideal para quem busca praticidade e agilidade no atendimento ao cliente. Com o número (11) 97637-9870, você pode conversar com um atendente Claro residencial e resolver suas dúvidas e problemas de forma rápida e fácil, sem precisar sair de casa.

O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

A Claro continua se destacando no setor por fornecer a melhor experiência para os consumidores. A empresa terminou 2022 com velocidade de download média de 21,5 megas, enquanto o upload foi de 7,7 megas. Dessa vez, porém, a TIM e a Vivo reduziram a distância da primeira colocada.

Número de telefone Claro Net para falar com um especialista em suporte técnico: 10621. Net Telefone para deficientes auditivos: *1052#

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes. Já sua melhor combinação de combo pode ser feita ligando na central de vendas pelo número 0800 131 2121.

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar! Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

As operadoras costumam enviar um SMS sempre que notarem alguma inconsistência no uso do chip, seja por falta de pagamento da fatura ou falta de recarga em planos pré-pagos. Essas informações são enviadas com antecedência pelas operadoras.

Se antes de desativar o correio de voz da Claro, você desejar ouvir as mensagens de voz gravadas em sua caixa postal Claro é necessário ligar para o número *555.

Caixa Postal *100 ou *555 - Claro - Reclame Aqui.

LIGAÇÕES DO N° 0*555 - Claro - Reclame Aqui. Você escolhe quais cookies podem ser coletados sobre você!