Por que 0 != 1?

Perguntado por: ahernandes . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

0 fatorial seria a mesma coisa que um fatorial. dividido tudo um seguindo essa lógica aqui é um é e um fator a gente sabe que é 11. um claro tal próprio. 10 fatorial chegamos à conclusão que é igual ao próprio 1 seguindo essa nossa lógica toda aqui né.

0,01: um centésimo. 0,35: trinta e cinco centésimos. 0,125: cento e vinte e cinco milésimos. 1,50: um inteiro e cinquenta centésimos.

Em alguns casos, é possível constatar também, a resposta: zero, para esta indeterminação, pois eles concluem que um valor nulo, divido por outro valor nulo, resultaria em um valor nulo.

Mais um exemplo: admita que o número 1 represente um número natural qualquer cuja divisão por 2 deixa resto 1. Por exemplo, os números 1, 3, 5, 7 etc. podem ser entendidos nesse caso como número 1 porque deixam resto 1 na divisão por 2.

Numericamente, o zero representa “nada”, uma ausência de valor, todavia, semanticamente, esse algarismo tem um valor infinitamente grande, sendo totalmente indispensável!

Potência de expoente zero.
Sempre que o expoente for igual a zero o seu resultado será igual a 1. Assim, é possível concluir que toda potência de expoente zero será igual a 1.

Ambos os números possuem o mesmo valor, ou seja, não há um maior que o outro. Isso ocorre porque os 0 que vêm após o 1 na parte decimal, não possuem valor, ou seja, não alteram o valor desse número. Assim, se retirarmos os dois 0 da parte decimal de 0,100, ele terá o mesmo valor que 0,1.

Fatorial é um número natural inteiro positivo, o qual é representado por n! O fatorial de um número é calculado pela multiplicação desse número por todos os seus antecessores até chegar ao número 1. Note que nesses produtos, o zero (0) é excluído.

O fatorial de um número é o produto dele pelos seus antecessores maiores que 0. O fatorial de um número é a multiplicação desse número por todos os seus antecessores maiores que zero. Para representar o fatorial de um número, escrevemos o número seguido de um ponto de exclamação, ou seja, n! (lê-se “n fatorial”).

Exemplos de Potenciação
Logo, A expressão 52 equivale a 25.

portanto zero dividido por 2 é. zero e aí acertou Pessoal espero que vocês tenham gostado até.

Como 0 é absolutamente o menor número possível, então faz sentido que o resultado de uma divisão por ele seja o maior de todos: o infinito!

Resposta verificada por especialistas
Teoricamente o indefinido ou impossível entre os números deixa aberta a possibilidade da divisão por zero resultar no infinito, por conta disso a resposta não está presente nos números. Espero ter ajudado, bons estudos e um abraço!

Resposta verificada por especialistas
- Base: Corresponde ao termo recorrente da operação. - Expoente: Determina a quantidade de vezes que o termo recorrente vai se repetir. - Potência: Corresponde ao resultado da operação. Portanto, pode-se afirmar que o resultado é 1.

Os números decimais têm origem nas frações decimais. Por exemplo, a fração 1/2 equivale à fração 5/10 que equivale ao número decimal 0,5.

Divisão de 0 por 0 (exemplo)
O quociente será sempre 0, ou seja, sempre igual ao divisor (0) e nunca menor. Portanto é impossível dividir zero por zero.

Por causa disto não é possível dividirmos nenhum número por zero, pois nunca vamos encontrar um valor para o quociente de forma que se aproxime do dividendo.

III – A raiz quadrada de 0 é igual a 0.

um mais. um. um é igual a dois então resposta que nós procuramos.

Continuar lendo