Porque Buggy vira Yonkou?

Perguntado por: oalbuquerque . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.3 / 5 19 votos

Ele tem uma influência e reputação, que todos os piratas e a marinha consideram estar no mesmo patamar dos outros imperadores. Portanto, essa fama torna Buggy mais do que adequado para ser um Yonkou.

Dessa forma, o capítulo 1058 de One Piece revelou a nova recompensa oferecida por Buggy, o valor ridículo de 3,189 bilhões de Berries, ou seja, uma recompensa mais alta até mesmo que a de Luffy, Law e Kid.

Buggy, o Palhaço Estelar, é o capitão dos Piratas Buggy, bem como o co-líder da Aliança Buggy e Alvida, e um ex-aprendiz dos Piratas Roger. Pouco depois da Guerra da Cúpula de Marineford, ele se tornou um membro dos Shichibukai e o líder da organização de despacho pirata “Buggy's Delivery”.

Ele odeia o shanks porque o shanks assustou ele e ele acabou comendo a fruta que ele tem e o mapa do tesouro que ele tava seguindo na época caiu no mar..

Assim Buggy foi convidado para se juntar aos Shichibukais por uma carta que ele recebeu. Ao aceitar o convite, seu status como um criminoso procurado foi retirado, e agora é um aliado do Governo Mundial.

Jack é derrotado pela tromba de Zunesha.

O resultado da luta chegou ao povo de Wano através de Nekomamushi, mostrando que os piratas não apenas venceram, mas conseguiram derrotar dois Imperadores do mar no processo. Além de Kaido, Big Mom também terminou no grande buraco feito por Luffy.

2-5, 8) e Episódio 402, Kizaru derrota Apoo, Hawkins e Drake.

É o que vamos tentar descobrir. Buggy é usuário da Bara Bara no Mi, que permite que ele transforme seu corpo à vontade para se defender e para atacar ao destacar partes de seu corpo.

Ou seja, no capítulo 1057 do mangá vemos um momento de amadurecimento de Luffy como pirata. Ele assumiu oficialmente uma posição de líder não apenas do seu bando, mas também de toda uma nação.

O mais forte dos quatro Yonkou, Kaido tem a maior recompensa de qualquer pirata vivo. No valor de $4.611. 100.000, sua recompensa é a 3ª maior da história, ficando atrás apenas das recompensas do Barba Branca e do Gol D. Roger.

Episódio 316 | One Piece Wiki | Fandom.

Desde então, existem alguns paralelismos bem discretos, mas o grande momento recente ocorreu quando o Drake soltou o Law das garras do Hawkins no capítulo 954, queimando o seu próprio disfarce dentro do bando do Kaido. O motivo? Os dois são companheiros, oras.

Após Luffy derrotar Crocodile em Alabasta, Laffitte sugeriu Barba Negra para se tornar um dos Shichibukai, ocupando o lugar de Crocodile.

Ao levar a Gomu Gomu no Mi para o East Blue, Shanks tinha a intenção de dá-la para Ace. Como vocês devem lembrar, ele era filho biológico de Gol D. Roger, ou seja, poderia vir a tornar-se o pirata mais poderoso de todos, e potencial para isso não lhe faltava.

Barba Branca é sem dúvida mais forte do que Shanks em One Piece. Ele é o Yonkou que recebeu o título de “Homem mais forte do mundo”, superando qualquer um dos outros Yonkou originais. Ele tinha a Akuma no Mi mais forte e liderou a equipe mais poderosa. No auge de suas habilidades, a diferença é muito mais drástica.

Embora não esteja confirmado, parece que Roger nunca teve uma Akuma no Mi, pois ele usava uma paliçada de madeira em sua execução em vez de algemas de Kairoseki.

Chapéus de Palha: Bom, ele separou os Chapéus de Palha fazendo um favor e algo "ruim", porque Kuma fez eles não se verem por 2 anos. Mas, antes do arco Ilha dos Tritões começar, Kuma deixa o Sunny intacto, matando todos os marinheiros que tentaram tocar nele e se ferindo pelo navio (pelo menos no mangá).

Os Shichibukai pareciam ser o equilíbrio entre a caoticidade dos Yonkou e a disciplina da Marinha. A maior parte dos Shichibukai era composta por veteranos do Novo Mundo, incluindo membros que conheceram os Yonkou ou até lutaram contra eles. 480.000.000, enquanto que Barba Negra não tinha nenhuma.

O Bara Bara no Mi é usada por Buggy. A principal vantagem deste fruto, como demonstrado por Buggy, é que o usuário torna-se permanentemente imune a danos cortantes , independentemente da maneira, seja vertical, horizontal, ou de outra forma.