Porque Enel queria destruir skypiea?

Perguntado por: dmartins . Última atualização: 15 de janeiro de 2023
4.4 / 5 6 votos

Neste ponto, a Enel explica por que ele quer destruir Skypiea-pessoas que vivem no céu não é natural, assim como Deus é o seu trabalho para manter a ordem natural.

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Enel ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. Ainda possui uma fraqueza elementar não revelada (todo logia possui um elemento oposto que é um ponto fraco para eles).

Como pode ver, Enel foi parar na lua em busca de Vaarth (terra) e, ao chegar lá, notou que outros seres viviam ali. Ele viu que esses seres estavam sendo atacados e resolveu destruir os invasores porque estava com, acredite, ciúmes da Vaarth e não dos pequenos que haviam sido atacados.

Skypiea é inegavelmente um arco bastante importante para a história de One Piece, fazendo menções ao Século Perdido e também à escrita de Gol D. Roger no enorme sino de ouro localizado na ilha, coisa que foi completamente explorada somente neste ano.

O único personagem confirmado para ter o poder de um deus é ninguém menos que o protagonista da série, Monkey D. Luffy. Ele é o Deus do Sol, Nika, capaz de acessar um poder tremendo e entrar no Gear 5.

Enel é subestimado porque foi derrotado por Luffy sem Gear ou Haki. Mas isso só foi possível porque nosso querido protagonista comeu a Akuma no Mi de borracha, que o torna completamente imune aos poderes elétricos de Enel, por isso Luffy era um inimigo natural de Enel.

Enel na verdade foi inspirado no rapper americano Eminem.

Além de seus poderes que botavam medo em qualquer marmanjo, Enel também é detentor de um Haki da Observação absurdo, conseguindo detectar pessoas que estão literalmente do outro lado do mapa e também parece ser capaz de prever o futuro, mas como será que ele consegue fazer isso?

Ranking da Aneel mostra Equatorial do RS como pior serviço de distribuição energia do Brasil.

Enel parece possuir um vasto conhecimento de mecânica e tecnologia, bem. Ele desenhou pessoalmente sua arca de vôo, Maxim, e sabe seu funcionamento interno dentro e por fora. Se qualquer dano é feito para o interior, ele é capaz de repará-lo.

200,000,000 Volts Amaru: Enel se transforma em um gigantesco deus do trovão, Raijin, feito de pura eletricidade. Ele pode disparar raios gigantes de suas mãos e é supostamente o mais forte.

A Enel é uma empresa com parte do controle estatal. Seu maior acionista é o Ministério de Economia e Finança da Itália. É a maior empresa da Europa em valor de mercado e está presente em 35 países.

Equatorial compra Celg-D da Enel por R$ 1,57 bilhão | CanalEnergia.

As atividades de geração, distribuição, transmissão, comercialização e soluções de energia estão sob o controle da holding Enel Brasil, sociedade anônima de capital fechado.

Confira abaixo a lista completa de episódios que você pode pular: East Blue – 54-60. Alabasta – 98-99, 102 e 131-135. Skypiea – 136-143 e 196-206.

Por que você não deve pular Skypiea
Esses dois encontros estabelecem a rivalidade de Luffy. Além disso, Skypiea revela uma habilidade conhecida como Mantra, que é um passo importante para o sistema de poder de One Piece, pois aquilo se trata de Haki da Observação.

O arco de Water 7 talvez seja o que mais apresenta momentos icônicos de One Piece. Luffy contra Usopp, a bandeira do Governo Mundial sendo queimada, o passado de Robin e a despedida do primeiro barco dos Chapéus de Palha, o Going Merry, são somente alguns dos grandes acontecimentos da saga.