Porque o Duque não estava na segunda temporada?

Perguntado por: umarinho . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.4 / 5 2 votos

Em abril de 2021, quando confirmou que não retornaria à série, Regé-Jean Page explicou que essa era sua ideia desde o começo: “É um arco com começo meio e fim. Achei interessante, porque parecia uma minissérie. Eu consigo contribuir, e depois a família Bridgerton segue em frente”, disse ele à revista Variety.

A resposta é simples: Simon está em casa. Daphne não é uma presença constante na 2ª temporada, mas aparece para visitar a família e acompanhar a irmã em sua apresentação à Rainha.

O Duque de 'Bridgerton' não aparecerá na 2ª Temporada da série na Netflix.

Bem, durante uma cena posterior na Rainha Charlotte, Violet diz a Lady Danbury que seu filho e sua esposa (Anthony e Kate) ainda estão em sua lua de mel, então é seguro dizer que o recém-nascido é de Simon e Daphne. Na série de livros Bridgerton, de Julia Quinn, Simon e Daphne têm cinco filhos.

Daphne e Simon Hastings
Com o sonho de formar uma família, Daphne se desespera e quase acaba de vez com a relação. No entanto, o Duque se arrepende e aceita as exigências da amada, que termina a temporada dando à luz Auggie, o primeiro filho do casal.

Lucien Laviscount

Alguns propuseram substituir o duque por Lucien Laviscount, que interpretou o interesse amoroso de Emily, Alfie, na segunda temporada de Emily in Paris. Laviscount realmente compartilhou a tela com Phoebe Dynevor no programa de TV Snatch.

Lady Danbury foi a responsável pela criação do Duque Simon Basset, depois que sua mãe faleceu e seu pai o rejeitou. Ela ensinou tudo o que ele sabe e é quem acompanha sua trajetória, suas escolhas, dá conselhos e é uma das poucas pessoas a quem Simon oferece respeito.

Um dos principais nomes na primeira temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page saiu do elenco do segundo ano - segundo relatos do Page Six, isso aconteceu por diferenças criativas com Shonda Rhimes, criadora do seriado. Agora, o ator revelou como não assistiu à continuação do seriado da Netflix (via Glamurama).

Daphne: 5 filhos. Eloise: 5 Filhos. Daphne. August.

Depois de ter sua presença bastante reduzida na segunda temporada de Bridgerton, Daphne (Phoebe Dynevor) vai sumir de vez no terceiro ano da série de época.

Sim, esse é o nome completo do nosso amado 10º Duque de Hastings. Simon nasceu em 1784 no início de abril no Castelo de Clyvedon (Olá, Áries). Sua mãe morreu no parto e seu pai, o nono duque, não demonstrou uma única gota de carinho por seu próprio filho.

O destino de Anthony e Kate na 2ª temporada de Bridgerton
Quando Kate e a irmã Edwina se envolvem em um acidente de carruagem, Anthony finalmente revela seus sentimentos para a amada. Ou seja: ele se casa por obrigação, mas se apaixona por Kate mesmo tentando relevar as emoções.

A problemática de O Duque e Eu começa quando Simon diz não poder ter filhos, estragando o sonho da nova Sra. Basset em ser mãe. Mas o que depois descobrimos é que na verdade, devido a crises pessoais, Simon não quer herdeiros e se aproveita da inexperiência sexual de Daphne para terem somente o coito interrompido.

Daphne é uma jovem de 21 anos
No livro, Daphne Bridgerton, a heroína da primeira parte, tinha 21 anos quando foi apresentada ao tribunal para se casar. Ela é apresentada como uma jovem que sabe pouco da vida (especialmente no domínio íntimo).

Assim como a personagem de Bridgerton, a Rainha Charlotte da vida real teve 15 filhos com o Rei George III. Nos livros, Kate e Anthony têm 4 filhos.

Ela começa a se comunicar com ninguém menos que Philip Crane por meio de cartas, após a morte de sua esposa anterior, Marina Thompson. Gradualmente, o casal se apaixona por meio de suas cartas antes mesmo de se conhecerem pessoalmente e eventualmente se casarem.