Porque o Juice vem na boca?

Perguntado por: rpinheiro . Última atualização: 15 de janeiro de 2023
4.5 / 5 2 votos

Acontece quando o juice é expelido pela coil / coilhead em forma de gotículas, bem quente e atinge a boca do usuário. Em algumas situações, o liquido pode vir em maior quantidade e tornar essa experiência pior ainda (seria algo como tomar o juice de canudinho).

No geral, se o seu vape esquenta muito, provavelmente é devido à resistência (coil) geradora de calor no seu tanque, e você pode resolver isso de várias maneiras diferentes. Se parece que vem da sua bateria, há uma boa chance de que seja apenas o calor do tanque aquecendo o corpo do mod.

Se precisar de ajuda para achar a sua é só chamar a gente pelo whatsapp! MUITO IMPORTANTE: Nunca guarde seu vape com líquido dentro do tanque!

Deixar o dispositivo na posição horizontal (deitado). Sempre que não estiver usando e for guarda-lo, deixe sempre na vertical (em pé).

Dor de garganta
Os efeitos podem variar de dores na garganta propriamente ditas, até arranhões. Esses efeitos podem ser causados por inúmeros fatores, entre eles podemos citar a resistência usada no atomizador, a nicotina e até mesmo os compostos PG e VG presentes nos juices.

Cigarros eletrônicos causam dependência
Não é fácil deixar de usar cigarros eletrônicos porque, assim como os cigarros convencionais, eles contêm nicotina, substância que causa dependência. Algumas das versões eletrônicas têm sal de nicotina, que é ainda mais potente e viciante.

O uso de um secador de cabelo para soprar no lado aberto da bobina ajudará a água a penetrar nos orifícios e remover mais resíduos de Juice. Após a limpeza, deixe a bobina secar completamente antes de usar novamente.

Tontura: Praticamente atrelada apenas ao uso da nicotina, quando se começa no vaping é comum acabar errando na dose inicial de nicotina, pois cada organismo responde de forma diferente, o que pode levar a tonturas leves. Uma análise na concentração de nicotina e potencial diminuição é indicada nestes casos.

É tentador deixar o seu vape no carregador durante toda a noite, não é mesmo? No entanto, isso não é o mais indicado. Em especial, porque esta prática faz com que a bateria fique com uma carga completa e continue a receber ainda mais energia desnecessária. Isso pode danificá-la e você, definitivamente, não quer isso.

Mesmo assim, pode acontecer de vazar o juice uma vez que a resistência do vape queimou, e o componente já não consegue desempenhar um bom trabalho. Assim, fica claro que não existe benefício algum em insistir no uso do dispositivo com a coil queimada.

Limpar coil: 5 dicas que precisa saber sobre esse processo

  1. Separe os itens essenciais.
  2. Remova todos os detritos.
  3. Mergulhe a coil no álcool.
  4. Passe água corrente na coil.
  5. Deixe secar.

Com o tempo, o suco eletrônico muda de cor a partir de um processo chamado de maceração. A maceração ocorre quando os ingredientes se misturam de maneira mais uniforme por todo o suco eletrônico.

Você está sentindo um gosto ou cheiro de queimado ao utilizar o seu vape? Então, pare de utilizá-lo imediatamente que esse sintoma exige mais atenção da sua parte. Um problema de coil queimada é algo que geralmente acontece a partir de alguma falha no sistema de aquecimento dessa peça.

Pode, mas CUIDADO! Primeiro vamos entender que aquela caixinha que você coloca na tomada pra carregar o seu celular não é um “carregador” e sim apenas um “regulador de tensão”. Essa caixinha transforma 110V ou 220V da tomada em outra coisa, normalmente 5V, 9V ou 12V.

Os dispositivos eletrônicos para fumar, incluindo os cigarros eletrônicos, são proibidos desde 2009 no Brasil, conforme uma resolução da Anvisa (RDC 46/2009) sobre o tema. A proibição inclui a comercialização, a importação e a propaganda desse tipo de cigarro.

ENTENDA POR QUE O VAPE FOI PROIBIDO
De acordo com nota do Departamento de Proteção e de Defesa do Consumidor, a decisão se baseou nos 'riscos à vida e à saúde do consumidor' do vape eletrônico. Além disso, citou o aumento exponencial do consumo do cigarro eletrônico entre o público jovem, aliado à comercialização.

Muito popular entre adolescentes e adultos jovens, o cigarro eletrônico pode causar lesões pulmonares graves e levar à dependência da nicotina. Além disso, pode provocar danos na mucosa oral, irritação da garganta e olhos, rinite, pneumonia e outras condições.

Neste processo, ao mesmo tempo que o ar transporta o vapor para a boca, ele também acaba resfriando a bobina. Se houver pouco ar passando pela resistência pode haver superaquecimento e spitback. Puxar o ar de forma mais forte e/ou abrir o controle de ar podem resolver.

O vaping é usado para a nicotina em vez de cigarros e para o THC em vez de maconha. A nicotina é viciante, eleva a pressão sanguínea e causa picos de adrenalina, aumentando o ritmo cardíaco e a probabilidade de um ataque cardíaco.