Porque os homens gostam de beijar o pescoço?

Perguntado por: eperalta . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.2 / 5 12 votos

Quando o rapaz começar a beijar o seu pescoço, é porque ele provavelmente quer esquentar mais o clima. Se vocês estavam conversando até esse ponto, é hora de dar o assunto por encerrado e aproveitar a sensação boa.

Quem já ganhou, sabe: pode ser a porta de entrada para um contato prolongado entre duas pessoas. Claudya explica que esse é um beijo “acordador”. Isso acontece porque o simples toque de lábios é o primeiro contato sexual e, ainda que não seja muito íntimo, deixa no ar a promessa de que muitos beijos virão pela frente.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

Ele se distrai com seus lábios.
O olhar dele faz um caminho “triangular” durante o flerte. Primeiro, o homem olha direto em seus olhos, e depois, em seus lábios. É a maneira dele expressar muito interesse em você após o beijo.

Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor. Os beijos e mordidas leves na orelha e na zona do pescoço funcionam como jogos eróticos que estimulam a excitação do casal. O beijo na orelha pode ser ainda mais intenso se for com língua.

O pescoço é um lugar que com certeza seu parceiro não vai deixar de beijar. Imagine-se beijando um pescoço salgado e melado, de quem acabou de sair da academia, com um cheiro esquisito. O pescoço é uma região fácil de esquecer de lavar no banho, principalmente se você vai tomar só um banho rápido.

Pescoço. No que diz respeito ao pescoço, a zona frontal é sem dúvida um dos pontos fracos dos homens. De acordo com a medicina tradicional chinesa, isso se deve ao fato de a tiroide estar situada nesta zona. Já para não falar que a zona do pescoço está ligada aos órgãos sexuais masculinos.

Pescoço: Essa área é bastante sensível, sem contar que é extremamente sensual. Qualquer tipo de carinho aqui gera arrepios e excitação sexual. Invista em beijos, mordidas de leve e lambidas. Nuca: Carinhos delicados e beijos nesta região são ótimas maneiras de esquentar o clima antes do sexo.

Beijos lentos e demorados
Revelam sentimentos mais profundos. Em geral, a intenção é de conquistar o outro e de demonstrar carinho, respeito e confiança. Sem dúvida, esse é o tipo de beijo preferido dos românticos.

Você pode ir em frente e fazer contato visual conforme se aproxima dele, ou pode tentar dar um beijo na bochecha dele, desafiando-o a dar um passo a mais. Se você estiver se sentindo extra confiante, pode tentar fazer um comentário atrevido como “você pode me beijar agora” ou “o que está esperando? Me beija!”.

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Você beija bem se possui controle da saliva e não fica babando nos lábios do parceiro. Você beija bem se entende que mordidinhas são sexy, mas devem ser dadas com delicadeza. Você beija bem se consegue ser apaixonada e intensa sem "engolir" e deixar o parceiro sem ar.

Beijo é uma questão de encaixe. Por isso, o que é ruim pra você pode ser ótimo pra outra pessoa. Agora, se o boy baba muito na hora do kiss, morde com força ou tem até mau hálito, pode dar um toque, sim. Se for questão de química, aí o melhor é partir em busca de um novo contatinho.