Porque os homens levam o celular para o banheiro?

Perguntado por: lperalta . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.7 / 5 12 votos

Ele leva o celular para o banheiro e até mesmo para o banho. Isso pode significar que ele não quer deixar o telefone sozinho com você. Caso ele leve o celular para todos os lados, até mesmo para o banheiro, preste bastante atenção! O mais provável é que ele esteja esperando notificações que não quer que você veja.

Será que devo mexer no celular do parceiro? A resposta é categórica e definitiva: não se você quiser estar em um relacionamento saudável.

Apesar de ser um hábito comum, a médica Stephanie Taylor explica que isto pode ser prejudicial à saúde. O tempo ideal para permanecer no vaso é de, no máximo, cinco minutos. De acordo com a especialista, ao ultrapassar este período, as consequências podem ser o aparecimento de hemorróidas e sangramento na região anal.

Segundo especialistas no assunto, o vapor do banheiro pode ser muito mais prejudicial para o seu celular que você poderia imaginar, mesmo que o aparelho esteja desligado. O que acontece, se você ainda não entendeu, é que o excesso de umidade, vinda do vapor, pode oxidar os componentes internos de seu aparelho.

Um sinal bastante comum também do comportamento do homem que trai é que ele mente para sua parceira repetidamente. Afinal, ele precisa encobrir seus rastros, e isso significa mentir sobre com quem e onde estão, com o que estão gastando dinheiro, bem como para quem tanto ligam, enviam mensagens de texto, etc.

Ligações misteriosas, se arrumar demais ou mudar alguns hábitos podem ser indicativos de que seu parceiro é infiel, mas são sinais fáceis de descobrir. Aparentemente, a marca de batom no colarinho da camisa já é coisa do passado.

O app KidsGuard Pro Monitor Android pode ser a resposta. Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real.

Olhe os aplicativos que a pessoa tem no celular dela.
Mesmo assim, isso dará uma resposta sobre o uso de aplicativos de relacionamento ou não. Se tiver acesso ao celular da pessoa, dê uma olhada na lista de aplicativos para ver se ela tem algum de relacionamento.

Vocês devem ter uma conversa bem séria e sincera para esclarecer tudo o que ocorreu. Peça para o seu marido repensar o que e por que motivos ele tem buscado esse tipo de contato. Algumas questões precisam ser levantadas: ele está insatisfeito com algo, tem algum ponto na relação de vocês que esteja ruim ou faltando?

Há muitos sinais que podem indicar esse comportamento. Veja a seguir essas dicas para descobrir se ele conversa com outra mulher pelo WhatsApp: Observe a reação dele ao receber notificação no celular. Veja as conversas mais recentes dele.

“O uso excessivo pode desencadear desconfiança no parceiro. Isso porque a maioria dos smartphones possui senha para acessar. A confusão começa quando um não quer passar esse código ou não quer mostrar o que estava fazendo na tela. Nesse aspecto, a confiança fica abalada e vai dissolvendo a relação”.

A “hipótese do deslocamento”, ou seja, o tempo gasto em smartphones reduz o significado das interações com o(a) parceiro(a), enfraquecendo a relação e a “Teoria do Conflito do Smartphone”, em que o dispositivo é uma fonte de conflitos entre o casal, o que gera outra fonte de enfraquecimento na relação.

De fato, estudos mostram que milhares de germes podem ser encontrados nesses ambientes. Os mais frequentes são os coliformes fecais, como a Escherichia coli e a Klebsiella. Outros micro-organismos indesejáveis também aparecem – é o caso de algumas bactérias e os vírus Influenza e da hepatite A.

Elas não estão de todo erradas, o silicone branco, comprado nas lojas de construção, é essencial para deixar a bacia do vaso sanitário fixa e estancar a água ali parada.

O principal motivo que leva ao transtorno de uma privada entupida são os objetos descartados nela. Papel higiênico, absorvente íntimo, fralda, preservativo e outros materiais dificultam a passagem da água, por isso, a dica é ter um cesto de lixo e descartar tudo nele.