Porque Ravi ficou com Lara?

Perguntado por: epilar . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 19 votos

No capítulo desta segunda da novela das 9, a cozinheira finalmente percebe que o goiano é o homem de sua vida. Demorou, mas finalmente Lara (Andréia Horta) descobre que é Ravi (Juan Paiva) a pessoa íntegra e apaixonada por ela que Noca (Marieta Severo) vê nas cartas do tarô. E os dois se rendem à paixão e transam.

O reencontro de Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva), após o grave acidente que sofreram, deixou os espectadores às lágrimas. Ravi, que ficou em coma por anos, não morreu! Ele acordou para a vida, se recuperou, e, finalmente, se reconciliou com Christian, que cumpriu a pena por todos os delitos cometidos.

Em um dos finais de Lara, a mocinha termina com o impostor depois de o rapaz cumprir a pena pelos seus crimes: violência sexual, estelionato e falsidade ideológica. O julgamento acontecerá no último capítulo. Já em outro, a protagonista tem um feliz para sempre com Ravi.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Lara morreu por traumatismo craniano causado por ao menos quatro golpes na cabeça. O legista citou a presença de sinais de crueldade e disse que possivelmente foi usado um martelo ou uma picareta.

Pai e filha artistas
Seu pai, o ator Thierry Tremouroux, tem origem belga e é radicado no Brasil, e sua mãe, Lorena Silva, é brasileira e também tem um pézinho no mundo das artes.

Em um dos desfechos, o filho de Ravi (Juan Paiva), que surgirá em cena com 7 anos após uma passagem de tempo na história, será criado por Lara (Andréia Horta). Antes de gravar com o menino, a atriz se apresentou para ele dizendo: “Oi, eu sou a sua mãe”.

Nos próximos capítulos, Ravi assiste à cena e se desespera com o destino da amada. Triste fim o de Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. A pichadora, em busca de deixar a sua marca em lugares cada vez mais "sinistros", morre ao cair de um viaduto.

O Ravi foi adotado por uma família e depois foi devolvido porque ele tinha um déficit de atenção. Ele não sabia lidar com os problemas e ficava muito nervoso. As famílias que o adotavam não tinham muita paciência para a energia do garoto. Ele sempre teve um vazio no peito por essa ausência dos pais.

Motorista decide morar com Joyce para criar Francisco
Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) assume filho com Joyce (Lara Tremouroux) e fica atônito com a possibilidade de se tornar pai. O rapaz salva a vida da moça rebelde e ainda a impede de fazer um aborto.

Após ser enquadrada pela mãe e se despedir dos filhos, Joy foi para um viaduto alto deixar a sua marca. A corda não resistiu e arrebentou quando ela tentou voltar para a superfície, e a queda foi assistida por Ravi.

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian (Cauã Reymond) se envolve em um acidente com Ravi (Juan Paiva) e acredita que o rapaz morreu. Se sentindo culpado, o goiano vai até a polícia, confessa sobre a usurpação e vai preso depois de condenado por falsidade ideológica.

Final revoltante
Se a Globo seguir exatamente o que aconteceu na Pantanal de 1990, Renato não será punido. O rapaz vai se dar bem no final da novela. Após a morte de Solano e de Tenório, ele tem uma espécie de redenção. O irmão de Marcelo (Lucas Leto) desiste de atentar contra a família Leôncio.

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, finalmente a verdade sobre Christian (Cauã Reymond) virá à tona. Depois de sofrer um grave acidente ao lado de Ravi (Juan Paiva), o farsante receberá uma visita de Lara (Andréia Horta) no hospital e revelará para ela que ele não morreu, mas tomou o lugar do irmão gêmeo.

O corpo de Lara foi encontrado com marcas de violência, no dia 19 de março. O suspeito aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez (assista abaixo). Na sexta passada (25), a perícia pediu sua prisão temporária.

A menina desapareceu no dia 16 de março, quando saiu de casa para comprar refrigerante. O corpo dela foi encontrado três dias depois, 19 de março, em um terreno localizado em Francisco Morato (SP).

A primeira vez foi quando Lara viu os nomes de sua mãe, Clarice, e de Jerônimo escritos embaixo da estátua de uma santa que a personagem vivida por Marieta Severo tem em casa.