Porque Trindade abandona Irma grávida?
Mesmo contrariado, Xeréu Trindade (Gabriel Sater) irá embora do Pantanal e deixará Irma (Camila Morgado) grávida e de coração partido. O peão preferirá se afastar da carioca para protegê-la dos planos do cramulhão, que tem ameaçado tomar o bebê que a ruiva espera na novela das nove da Globo.
O que acontece com o filho de irmã e Trindade?
O "pequeno Cramulhão" vai ficar livre de qualquer maldição herdada do pai, que tem um pacto com o "Tinhoso". E para isso, o "Cramulhãozinho" terá a ajuda do peão, na novela das nove que dará lugar a "Travessia" a partir de segunda-feira (10). "Trindade olha o filho nos olhos.
O que acontece com a irmã e o Trindade?
Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.
Qual é o segredo de Trindade na novela Pantanal?
Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai deixar Irma (Camila Morgado) toda arrepiada com revelação. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolveu com o violeiro e engravidou, e será pega de surpresa quando o peão, que tem pacto com o diabo, disser que ela terá um menino.
O que o cramulhão quer com o Trindade?
Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.
Porque Trindade morre em Pantanal?
Trindade morre na novela Pantanal? Se engana quem pensa que Trindade morre na novela Pantanal. Porém, o personagem deixa de fato o folhetim. Ele sai da trama depois que decide se afastar de Irma por acreditar que ela e o bebê estão em perigo devido a seu pacto com o cramulhão.
O que acontece com o filho de irmã em Pantanal?
Em Pantanal, o filho de Irma (Camila Morgado) vai nascer sem chifre e rabo, e sorrindo. O nascimento mais esperado de Pantanal vai assustar os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Como foi o fim do Trindade em Pantanal?
Trindade faz o parto com as próprias mãos, livrando Irma das dores. Quando o resto da família Leôncio chega ao quarto, se deparam com a ruiva amamentado a criança e com Trindade ao seu lado. Essa é a última aparição de Trindade na novela, que vai embora novamente e nunca mais é visto.
Como vai nascer o filho do cramunhão?
A filha de Mariana (Selma Egrei) também receberá a ajuda do homem para dar à luz ao seu primogênito. Ela sentirá fortes contrações, e o sertanejo fará o parto da amada. Em seguida, ele sumirá e deixará a ruiva sozinha com o pequeno. Antes de sumir de vez da trama, o violeiro dará um recado para José Lucas.
Qual é o final de Irma em Pantanal?
No último capítulo de "Pantanal", Irma se casa com Zé Lucas, que assume o filho dela. Isso só aconteceu em 1990 porque o intérprete de Trindade teve um conflito de agenda e precisou deixar a novela — mas o autor optou por manter o plot.
Quem é o pai do filho de Irma Pantanal?
Irma (Camila Morgado) em Pantanal; personagem ficará assustada após reação do filho na barriga. Irma (Camila Morgado) já desconfiava e agora terá certeza de que o filho que está esperando não é de Trindade (Gabriel Sater), mas sim do cramulhão.
Por que o Trindade vendeu a alma?
Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola. O rapaz chegou no folhetim salvando o Velho do Rio (Osmar Prado) da morte e revelando que tem um pacto com o demônio. O violeiro ainda terá um filho com Irma (Camila Morgado), que terá poderes sobrenaturais na novela das nove da Globo.
O que aconteceu com a irmã?
Assim como na versão de 1990, Irma fica com José Lucas. Os dois ficam juntos no fina da novela e criam o filho de Trindade.
Quando Trindade volta para Pantanal?
Para alegria das minhas noveleiras, Trindade voltará para a trama e o capítulo está previsto para o dia 2 de setembro. Ou seja, já anota a agenda se quiserem ver o cramulhão em cena mais uma vez.
Qual a história de Trindade em Pantanal?
É por caridade de Tibério (Guito), que Trindade pernoita por ali, mas é por obra da sua viola enfeitiçada pelo cramulhão que ele se assenta por lá. Da sua viola e das premonições que ele vaticina com tamanha propriedade que faz até os mais céticos dos céticos darem fé do impossível.