Qual a história de dois homens e meio?

Perguntado por: eaparicio . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.1 / 5 7 votos

Two and a Half Men conta a história de Charlie, um solteirão boa vida que vê seu dia-a-dia sofrer mudanças drásticas quando seu irmão e sobrinho se mudam para sua casa após o divórcio. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e SBT.

T4 E2: Alan sente-se culpado quando Charlie finalmente lhe conta o motivo por que terminou com Mia. A verdade é que Charlie e Mia não se casaram, porque ela queria que Alan e Jake saíssem de casa.

A relação de Charlie e Chelsea está por um fio por conta do ciúmes de Charlie. Esse episódio é a continuação do anterior, "Crude and Uncalled For". Citação do título: Jake, após Charlie o pedir para abaixar o volume da TV.

Na 6 Temporada ele estava grávida do filho de Alan ou Herb. Ela deu a luz a Mildred Melnick no último episódio da temporada com Charlie sentado ao lado dela.

Nem me importa mais. Ir tão baixo, ser tão imaturo, tão completamente subdesenvolvido e tão estúpido?

Conta pra gente! Na última temporada de "Two and a Half Men": Walden e Alan se casarão! Em "Two and a Half Men": Final da 12ª temporada aumentam as possibilidades de Charlie Sheen voltar!

A estrela de "Two and a Half Men" estará em uma nova série do criador da comédia anterior, mesmo após os dois terem brigado em 2011. As informações são do Deadline. Os dois estarão juntos em "How To Be Bookie", série de comédia que foi encomendada para o HBO Max.

Na 11ª temporada da série, exibida aqui pela Warner, Amber é Jenny, filha bastarda do falecido Charlie (Sheen), que aparece repentinamente e passa a morar com Alan e Walden.

Morreu Charlie, o 'tiktoker' de 20 anos que lutava contra o cancro com humor. Carlos Sarriá, mais conhecido como Charlie, morreu depois de lutar durante quatro anos contra a doença.

"Nangnangnangnang" é o primeiro episódio da décima primeira temporada de Two and a Half Men. Nessa temporada marca a estréia da atriz Amber Tamblyn na série, interpretando Jenny Harper, filha bastarda de Charlie Harper (Charlie Sheen).

A carreira dele, no entanto, e a fortuna de US$ 150 milhões, foram por água abaixo após ele ter sido demitido da série. Charlie já é uma figura infame em Hollywood há tempos, com problemas de uso de substâncias.

Por último, as atrizes contratadas para cumprirem o papel de prostitutas ou ficantes do compositor de jingles, que são sempre muito bonitas e de proporções bem definidas. O enredo gira em torno de Charlie Harper, um beberrão rico e promíscuo, o qual trabalha pouco e ganha muito dinheiro.

STACY KEACH e JOHN AMOS estão de volta como pai e namorado de Chelsea. Charlie e Chelsea têm sexo de uma noite após se terem separado. STACY KEACH regressa como o pai de Chelsea e JOHN AMOS tem uma participação especial como namorado dele.

Amber Tamblyn, da série House, é a escolhida para viver Jenny Harper, de acordo com o Hollywood Reporter.

Rose deixa Malibu e vai pra Inglaterra por causa de um trabalho que ela tinha conseguido por lá e diz a Charlie que seu amor por ele não iria dar em nada. Ela voltou quando ela foi mandada embora de Londres, e resolveu começar de novo a perseguir Charlie.

No final da 10ª temporada, em 2013, o ator optou por deixar a série. Em uma entrevista à People, Jones afirmou: “Estava fazendo pouco caso de tópicos em nosso mundo que são realmente problemas para muitas pessoas”. Eu era um hipócrita pago porque não estava bem com isso, mas ainda estava fazendo isso.”

Vídeo! O primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men, que foi ao ar nesta segunda–feira (19) nos EUA, revelou como foi a morte de Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen, em um metrô de Paris.

Ashton Kutcher

'Two and a Half Men' foi a obra-prima de Charlie Sheen. Eventualmente, o showrunner Chuck Lorre se cansou de sua atitude e o substituiu por Ashton Kutcher ('That '70s Show'). Isso deixou Sheen tão frustrado que ele lutou contra seu sucessor durante anos.

Emilio Estevez, irmão de Charlie Sheen, vai ser convidado especial do seriado Two and a Half Men.

O ator viveu o solteirão Charlie nas oito primeiras temporadas da série. Os dois se desentenderam em 2011, com a demissão de Charlie Sheen da sitcom. O personagem foi substituído por Ashton Kutcher.

Ao longo da segunda temporada, o relacionamento de Nick e Charlie continua a se desenvolver, com o casal oficialmente juntos e apoiando um ao outro em todas as situações. Seja quando Nick desmaia em Paris ou quando Charlie enfrenta bullying homofóbico na escola, eles permanecem unidos.