Qual a música preferida do Will?

Perguntado por: emorais . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 12 votos

Should I Stay or Should I Go

Should I Stay or Should I Go, do The Clash,é a faixa de mais sucesso, em meio a mais de 3.500 playlists dedicadas ao mundo invertido. A canção é reconhecida pelo momento que Will (Noah Schnapp) canta a música para si mesmo, na primeira temporada, quando estava preso no mundo invertido.

A viagem fazia parte de um projeto chamado "Shurastey or Shuraigow?". O nome era uma brincadeira com a música "Should I Stay or Should I Go" ("Devo Ficar ou Devo Ir", em tradução), da banda The Clash.

Running Up That Hill

Na primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, Max (Sadie Sink) consegue sobreviver ao ataque do vilão Vecna graças à música Running Up That Hill (A Deal with God), de Kate Bush.

A revelação foi feita em entrevista à revista americana Variety, confirmando as suspeitas dos fãs. Noah também revelou que Will é apaixonado pelo melhor amigo Mike Wheeler, interpretado por Finn Wolfhard.

Na cena canônica, Will cai em lágrimas, o que mostra que o colapso emocional do personagem foi na realidade uma reação genuína (e improvisada) de Noah Schnapp. Confira abaixo. Vale lembrar que o ator já chegou a confirmar que Will Byers é sim, gay, e apaixonado por Mike.

fonte Benguiat

Usando uma versão modificada da conhecida fonte Benguiat, o logotipo de Stranger Things faz uma referência muito respeitosa e eficaz já na sequência de abertura, criando o clima para o que vem a seguir.

No smartphone, toque e mantenha pressionado o botão home ou diga "Ok Google". Pergunte "Que música é esta?" Tocar uma música, cantarolar, assobiar ou cantar a melodia dela. Cantarolar, assobiar ou cantar: o Google Assistente identificará possíveis correspondências para a música.

Uma das cenas mais icônicas de Stranger Things 4 envolveu Eddie e um solo de guitarra da clássica “Master of Puppets”, conquistando até o próprio Metallica, que homenageou o momento em um show recente.

Golden Retriever

A Paris Entretenimento vai contar a história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu inseparável companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey.

golden retriever

A história de amizade entre o influenciador catarinense Jesse Koz e o seu cão Shurastey, da raça golden retriever, ganhou o mundo.

O cão Shurastey, um golden retriever de 6 anos, também morreu no acidente.

Vecna vem, na verdade, do jogo de RPG chamado Dungeons & Dragons (o que explica o Hellfire Club). No jogo, ele é descrito como um mago poderoso que acabou se tornando um lich. Dentre o game, ele foi nomeado um dos maiores vilões de Dungeons & Dragons.

Em entrevista passada, os irmãos Duffer e o produtor/diretor Shawn Levy revelaram que escolheram Max como vítima porque queriam mostrar o talento de Sink nesta temporada, mas o roteiro acabou coincidindo perfeitamente para que a estrela mostrasse o melhor de suas atuações.

Apesar de ser um grande monstro, existe uma maneira de derrotar o Vecna, de Stranger Things: o poder da música.

Noah Schnapp, de Stranger Things, conta que é gay: “Sou mais parecido com Will do que imaginava” O ator Noah Schnapp, famoso pela série “Stranger Things”, contou que é gay em uma publicação no TikTok na noite desta quinta-feira (6).

Para quem não sabe o personagem Will Byers foi confirmado como gay após o lançamento da quarta temporada de “Stranger Things” em julho de 2022.

Ao longo das quatro temporadas de Stranger Things, os fãs especularam a real orientação sexual de Will, interpretado por Noah Schnapp. Isso porque o jovem dava pequenos indícios de que nutria sentimentos românticos por seu melhor amigo, Mike.

A quarta temporada de Stranger Things deu mais indícios de que Will estaria apaixonado por Mike, em cena do primeiro episódio que dá a entender que ele fez ilustrações ao amigo (quando Eleven diz que "deve ser para uma garota") e em cena-chave do quinto episódio.

Memórias do Agora: Após sua possessão pelo Devorador de Mentes, Will adquiriu a habilidade de ver o que a criatura podia ver, bem como sentir o que ela podia sentir.