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Quais CNAE colocar no CNPJ?

Os códigos CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) selecionados para um estabelecimento auxiliar filial no CNPJ devem ser as mesmas CNAE do estabelecimento produtivo ao qual este estabelecimento auxiliar presta auxilio.

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Qual é a melhor postura do vendedor?

“Um ótimo vendedor precisa identificar quem é o cliente e quais são as suas necessidades. A venda só terá sucesso se o produto ou serviço atender às necessidades do cliente e esse esforço precisa ser direcionado para quem decide sobre a compra”, afirma Gustavo Coelho, diretor Comercial da Sascar.

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Qual o perfil do vendedor atual?

Possui alta capacidade de resiliência e disposição à mudança. Sabe negociar e adequar linguagem para uma boa iniciativa e acabativa. Isso tudo somado à habilidade de ter bons relacionamentos. Formar uma equipe engajada inspira constantemente cada pessoa a fazer o seu melhor pelo time!

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Quais são os 7 fundamentos das vendas?

Os 7 Fundamentos da Estratégia de Vendas

  1. Formação da equipe. Contratar e demitir custa muito caro. ...
  2. Metas e objetivos. Uma equipe vencedora compra a ideia de seu líder quanto à obtenção de metas. ...
  3. Técnicas de venda. ...
  4. Atitudes e habilidades. ...
  5. Motivação. ...
  6. Gerenciamento. ...
  7. Resultado.
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Quais são as 6 etapas da venda?

O processo de vendas é um ciclo que se divide em seis etapas: Prospecção, Pré-venda, Abordagem, Negociação, Fechamento e Pós-venda.

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Quais são os cinco passos para uma venda eficaz?

Os cinco passos da venda

  • Aborde o cliente corretamente.
  • Descubra as necessidades do cliente.
  • Ofereça uma solução.
  • Feche a venda.
  • Conclua a venda e faça um acompanhamento.
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O que são sinais de compra?

Sinais de compras são demonstrações de interesse em comprar algum produto, na maioria das vezes, sinalizamos de diversas formas a intenção de se adquirir aquele bem até chegar ao momento de concluir a compra.

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Quais são os 5 sentidos para impulsionar o desejo de compra?

Os cinco sentidos do marketing sensorial. O marketing sensorial é uma estratégia que valoriza a interação momentânea pelos estímulos do olfato, da visão, do paladar, da audição e do tato. Isso instiga a relação do cliente com a marca, atrai e impulsiona o desejo de compra, graças a uma experiência completa e positiva.

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O que deixa o cliente satisfeito?

Como manter os clientes satisfeitos?

  1. Conheça bem os seus clientes. Pode parecer óbvio, mas é importante começar por essa dica. ...
  2. Ofereça um atendimento de qualidade. ...
  3. Tenha um canal para feedbacks. ...
  4. Tenha empatia. ...
  5. Capriche no pós-vendas. ...
  6. Invista em marketing de relacionamento. ...
  7. Mensure os resultados.
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O que fazer se o cliente não responde?

O que fazer quando o cliente não responde

  1. “Desculpe incomodar”
  2. Mude a postura de vendedor.
  3. Tenha uma conta comercial.
  4. Conheça os motivos pelos quais as pessoas não respondem.
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Como iniciar uma ligação?

Diga a pessoa o porquê de estar ligando. Seja o mais claro e breve possível, pois assim você soa mais confiante do que se ficar de enrolação. Demonstre confiança, mas, ao mesmo tempo, seja educado se quiser algo da pessoa em questão.

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O que não se deve fazer na recepção?

O que uma recepcionista NUNCA deve fazer

  1. Fofocar. ...
  2. Se vestir de forma inadequada. ...
  3. Compartilhar informações confidenciais. ...
  4. Fazer ligações pessoais na recepção. ...
  5. Deixar a mesa vazia.
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