Qual beijo O homem gosta?

Perguntado por: irebelo . Última atualização: 16 de janeiro de 2023
4.5 / 5 2 votos

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista.

Beijos lentos e demorados
Revelam sentimentos mais profundos. Em geral, a intenção é de conquistar o outro e de demonstrar carinho, respeito e confiança. Sem dúvida, esse é o tipo de beijo preferido dos românticos.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Você pode ir em frente e fazer contato visual conforme se aproxima dele, ou pode tentar dar um beijo na bochecha dele, desafiando-o a dar um passo a mais. Se você estiver se sentindo extra confiante, pode tentar fazer um comentário atrevido como “você pode me beijar agora” ou “o que está esperando? Me beija!”.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

Pescoço. No que diz respeito ao pescoço, a zona frontal é sem dúvida um dos pontos fracos dos homens. De acordo com a medicina tradicional chinesa, isso se deve ao fato de a tiroide estar situada nesta zona. Já para não falar que a zona do pescoço está ligada aos órgãos sexuais masculinos.

A primeira fase é a excitação que consiste no desejo sexual. Trata-se da etapa da estimulação física e psicológica que impulsiona a libido. Neste ponto é onde entra em jogo a testosterona, um hormônio sexual que faz aumentar os desejos e excitação sexual.

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

A maioria gosta de receber beijos molhadinhos. Orelha: para as preliminares é interessante que a mulher comece falando de maneira sussurrada no ouvido e dê leves mordidas na orelha. Excitação na certa! Pés: fazer uma massagem nos pés do guapo norte-americano é certeiro.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

É importante observar o aspecto da ponta da língua, que deve ser redondinha. Se, quando o bebê chora, sua língua se levanta bem pouco ou quase nada e sua ponta tem dificuldade de sair da boca, não conseguindo passar por cima da gengiva, pode-se estar diante de um freio da língua que merece atenção.