Qual é a individualidade da mãe do Midoriya?

Perguntado por: dcoutinho2 . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.8 / 5 5 votos

A mãe do Deku, Inko Midoriya tem um tipo de individualidade telecinética em que ela pode atrair pequenos objetos para seu corpo. A peculiaridade é literalmente chamada de “Atração de pequenos objetos e é bastante simples.

No mangá de My Hero Academia, Horikoshi revela que Inko Midoriya engordou por culpa do filho dela ter nascido sem nenhum tipo de individualidade, afinal, o que o filho dela mais queria era tornar-se um herói igual ao All Might, e sem uma individualidade, isso era impossível.

2 – Fa jin
Este individualidade permite que Izuku acumule e armazene energia cinética enquanto se move. Mais tarde, ele pode liberar essa energia armazenada como uma explosão explosiva de velocidade e poder.

Yosetsu Awase – Soldar. Diferente das outras individualidades que vimos até agora, essa não é tão inútil, mas acaba sendo fraca…

Yoichi

Segundo usuário
Em agradecimento, Yoichi passou seu poder para ele, que foi quando o One For All realmente nasceu.

Ochaco

Ochaco Midoriya
Izuku e Ochaco desenvolveram uma ótima relação enquanto dentro da U.A., apaixonando-se um pelo outro mesmo durante seus três anos estudando para tornarem-se heróis. Izuku é demosntrado a amá-la e respeitá-la bastante, tanto como sua esposa quanto como a grande heroína que ela é.

Anteriormente sem individualidade, Toshinori recebeu o One For All de seu pai, Izuku Midoriya.

A primeira pessoa a manifestar uma individualidade foi um bebê recém-nascido na cidade de Qingqing, que tinha a capacidade de emanar luz de seu corpo. Depois desse incidente, muitas pessoas ao redor do mundo começaram a manifestar diferentes tipos de habilidades especiais.

Nana Shimura | Wikia Boku no Hero Academia | Fandom.

É possível que Papa Midoriya esteja em um trabalho secreto, o que pode ser uma razão para precisar de sigilo. Também não está claro quanto tempo Hisashi se foi, mas a especulação é que ele está atualmente no exterior e tem que viajar constantemente.

Bloodcurdle é honestamente um dos Quirks mais poderosos por aí, como mostrado pelo quão duro Deku, Ilda e Todoroki tiveram que lutar para vencê-lo. Mas, para ser mais específico: Ele incapacita completamente qualquer um em que é usado, não importa o quão forte eles sejam.

Fumikage Tokoyami
A Dark Shadow de Tokoyami é uma das individualidades mais poderosas de My Hero Academia: basta que ele aprenda a controlá-la completamente para se tornar um lutador confiável.

All Might

Conhecido como o maior herói do universo de My Hero Academia, All Might é o grande ídolo de Deku. Supremo protetor do bem, ele está sempre pronto a enfrentar a vilania que surge pelo mundo.

O nome do pai do Midoriya é Hisashi, existem algumas teorias persistentes entre os fãs, mas poucos detalhes são conhecidos sobre as características e habilidades de Hisashi.

O vilão lhe deu então o nome Tomura Shigaraki, e isso foi em parte porque o próprio All For One tem o sobrenome Shigaraki. "Do verbo Tomurau, que significa 'lamentar', é usado quando lamentamos e dizemos adeus aos mortos", disse All For One sobre o nome.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência.

A Origem do One For All
Seu irmão, Yoichi Shigaraki foi um dos que se rebelaram. Yoichi recebeu um dom de seu irmão, o que tinha a capacidade de estocar dons, algo que parecia inútil. Porém, Yoichi já tinha uma individualidade, algo que era desconhecido: o dom de transferir sua habilidade.

O apelido “Deku”, foi dado a ele por Katsuki para zombar de Izuku, quando eles eram pequenos, colegas de bairro e colégio. Mais tarde, Ochaco Uraraka acha o apelido muito inspirador porque “Deku” remete a “eu consigo”.

Shoto

Com isso, Momo acabou apaixonando-se por Shoto durante seus anos letivos na U.A., ao passo que Shoto demorou, mas também acabou por ter sentimentos recíprocos em relação a ela. Após a graduação de ambos, eles entraram num relacionamento, posteriormente casaram-se e tiveram seu único filho, Killumy Todoroki.

Se Bakugo tem um interesse amoroso, esse é o Kirishima.