Qual é a Maria Padilha mais poderosa?

Perguntado por: upaiva . Última atualização: 21 de janeiro de 2023
4.2 / 5 9 votos

Muito conhecida como rainha do fogo, Maria Padilha das Almas é uma das mais importantes e populares Pombagira da história.

Dessa forma, a pombagira é conhecida por diversos nomes. Encarnada como Maria de Padilla, a pomba-gira é chamada também de Maria Padilha das 7 encruzilhadas, Maria Padilha do cabaré, Maria Padilha da estrada, Maria Padilha das Almas e Maria Padilha cigana.

Era invocada para encontrar pessoas e recuperar bens perdidos, descobrir tesouros e denunciar ladrões, realizar curas e conquistar amantes, destruir inimigos e fazer casamentos. Assim como já era em Portugal, a poderosa Maria Padilha logo se tornou um dos nomes mais chamados nas rezas e feitiçarias brasileiras.

Casada com o empresário Brenno Souza Meneguel, de 34 anos, e mãe de Manoel, de 9 anos (ela adotou o menino quando ele era bebê), Maria, de 61, derrete-se ao falar sobre o filho.

Dourado e vermelho , e dourada e branca.

Essa Pombagira tem o visual mais diferente entre todas, pele vermelha e uma postura exageradamente erotizada. Ela é muito popular por suas imagens de gesso e resina que são facilmente encontradas nas casas de artigos religiosos (geralmente na entrada onde as pessoas depositam moedas).

Perfume com cheiro adocicado ! ela so gosta de perfume doce e leve,como as rosas..

Trabalha com os Exus da Linha das Almas, e é uma das grandes associadas do Exu Tranca Ruas das Almas. A visão que se tem de Maria Padilha é na forma de uma linda mulher de estatura mediano-alta, magra, de cabelos e olhos negros, cabelos longos e lisos, com roupas muito curtas e sensuais.

Essa entidade manifesta significados como altivez, sedução, sensualidade, vaidade, luxo e liberdade de expressão. Seus símbolos são o pássaro, o tridente, a lua, o sol, a chave e o coração. Sua guia, geralmente, é composta de contas pretas e vermelhas.

Quem carrega Maria Padilha sabe que inimigo nenhum fica no caminho. Ela arrasta, destrói e desgasta. Maria Padilha tem um jeito sútil e meigo de falar, mais uma força gigantesca para defender os seus.

Maria Padilha é a consorte de Exu, que é o mensageiro dos Orixás no Candomblé. Conhecida por muitos nomes, ou avatares, Pomba Gira é frequentemente associada ao número sete, encruzilhada, cemitérios, incorporação de espíritos e bruxaria.

A atriz, no entanto, segue casadíssima com o designer Brenno Souza. Os dois foram fotografados juntinhos ao deixar a sala de cinema de um shopping no Leblon, na Zona Sul do Rio. Maria Padilha, de 62 anos, e Brenno, de 35, estão juntos desde 2014.

Maria Padilha – Além de resolver problemas sentimentais, Maria Padilha também é a protetora das prostitutas. É a rainha das encruzilhadas e dos cabarés e veste vermelho e preto.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz.

Poderosa em seus feitiços de amor, dentro de terreiros Maria Padilha comanda os feitiços e consola aqueles que perderam um grande amor. Adora presentes como cidra ou rosas vermelhas, pois é uma apreciadora da beleza.

Ela é fiel, filho dela tem olhar de mistério, perfume de magia, não chora em vão, guarda calado a lei… Filho de Maria Padilha não cai. Ela é fiel, filho dela tem olhar de mistério, perfume de magia, não chora em vão, guarda calado a lei…

POMBA GIRA COBRA NEGRA É A 9ª FILHA DE ANJO. O SEU NASCIMENTO FOI UM EVENTO SUPER COMEMORADO, POIS ERA MUITO RARO O NASCIMENTO DE UMA FÊMEA, POIS TODOS OS FILHOS DOS ANJOS ERAM MACHOS. ELA É FILHA DO ANJO CAÍDO SAMIASÂ, COM A SRA. POMBA GIRA DO SERTÃO.

Maria Padilha, Cigana, Sete Saias, Maria Mulambo, Maria da Praia, Princesa Malvada e Rosa Vermelha são as mais conhecidas e marcam presença na Festa da Moça.

A mais conhecida de todas é, sem dúvidas, Maria Padilha, que segundo consta foi uma rica cortesã no século XIV, amante de sete homens.