Qual episódio do Flash que ele descobre quem matou a mãe dele?

Perguntado por: uqueiroz . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 11 votos

Flash: no episódio 9, quinta, 9 de julho, herói encontra quem matou sua mãe.

Para esconder sua identidade durante seu breve tempo como vilã, ela se chamou de Jenni Ognats. Na linha do tempo anterior, Nora voltou ao passado para conhecer seu pai e se tornou parte da Equipe Flash.

Henry Allen (John Wesley Shipp), o pai de Barry (Grant Gustin), foi morto por Zoom (Tony Todd), que tentou dominar Central City com seus meta-humanos da Terra-2 e, claro, acabou falhando. Tudo começou com o vilão enviando seu exército para destruir toda a cidade.

Iris teve sumiço inesperado na série
De acordo com Patton, a precaução foi colocada em prática para que a atriz pudesse voltar para casa se a pandemia piorasse. Patton também esclareceu que, embora ela estivesse feliz em aparecer em todos os episódios, ela respeitou a decisão de não a incluir nesses quatro episódios.

Se você acabou de assistir ao episódio 22 da terceira temporada de The Flash, então a probabilidade de ainda estar se recuperando do choque que foi a morte da Iris West é grande. No final deste episódio, os espectadores da série viram Iris sendo cruelmente assassinada por Savitar.

No entanto, Iris West foi uma das personagens que marcou (positivamente) a diferença. Para além do amor incontestável e incondicional que ela sentia por Barry Allen ela servia como apoio moral para o super-herói. Sem ela Barry simplesmente não conseguia ser o Velocista Escarlate.

Jay Garrick

Jay Garrick, o primeiro Flash, está presente na segunda temporada da série.

Uma das possibilidades é que Barry tenha viajado de volta para 2024, onde conseguiu impedir a onda de antimatéria mas morreu enquanto fazia isso. Essa teoria é apoiada por uma das visões que Barry teve e pela premonição de Novu de que o "Flash tem que morrer" para salvar bilhões de vidas.

E isso leva a segunda revelação do episódio. Ao que tudo indica, a razão da hostilidade de Nora com Iris é que, no futuro, Iris implanta um chip de diminuição de energia nela. Nora então cresce sem a ideia de que possui poderes, pelo menos não até seis meses antes da sua chegada em 2018.

Jessica Parker Kennedy (Calgary, 3 de outubro de 1984), é uma atriz canadense. Mais conhecida por interpretar Nora West-Allen, filha de Barry Allen/Flash na série The Flash e também pelo papel de Max, na série Black Sails.

O Flash Reverso é o maior inimigo do Flash, e também um dos vilões mais terríveis dos quadrinhos de uma forma geral. Isso porque ele leva tudo a um nível muito mais pessoal, e não tem qualquer escrúpulo em suas ações.

Quem derrotaria o Flash? Existem vários personagens do universo dos quadrinhos que são capazes de derrotar o Flash, como por exemplo: Superman, que possui velocidade e força sobre-humanas; Zoom, um vilão que também tem habilidades de velocidade e que já derrotou o Flash no passado.

Gravidade e controle da força cinética
Outra forma bem simples de derrotar alguém como o Flash seria controlar duas forças primordiais para o movimento: a velocidade e a força cinética. Através desse controle, alguém poderia desacelerar o Flash ou até mesmo aumentar seu peso o suficiente para que ele ficasse imóvel.

Nesse meio tempo Singh, Kamilla e Iris entram em contato com Rosso e pegam um pouco de seu sangue o que faz Eva criar um objeto capaz de fazê-la sair do espelho.

Jay Garrick, interpretado por John Wesley Shipp, deve aparecer em pelo menos mais um episódio da série, e essa pode ser sua despedida a The Flash.