Qual foi o ator de sobrenatural que morreu?

Perguntado por: dprates . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 19 votos

Logan Williams

Uma das mortes mais tristes de 'Supernatural' é a do ator Logan Williams, que faleceu em 2020 – poucos dias antes do seu aniversário de 17 anos – vítima de uma overdose acidental de fentanil.

Jared Padalecki e Jensen Ackles. Agora, em uma conversa no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o eterno Dean Winchester falou sobre o caso. De acordo com Ackles, ele não falou com Padalecki por conta de uma superstição, temendo que isso daria azar para o projeto.

Embora inicialmente uma antagonista, Meg eventualmente ficaria do lado de Dean, Sam e Castiel, e se sacrificou para salvar o mundo na 8ª temporada de Supernatural.

Supernatural: 8 vezes que Sam e Dean morrem na série.

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

Real motivo é revelado. Jeffrey Dean Morgan interpretou um dos personagens mais importantes de Supernatural: o pai dos irmãos Winchester. Ainda assim, o ator acabou deixando a série, mas não por briga ou algo assim – apenas por conflitos em sua agenda.

Agora, ele vai voltar ao seu papel original em Supernatural, como pai dos protagonistas, para comemorar o episódio #300, da temporada 14.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

Deixou Dean se tornar um vampiro
Se não fosse a cura, Sam estava arriscando que Dean fosse preso como um vampiro por toda a vida ou morto para evitar esse mesmo destino. Sam com uma alma nunca deixaria isso acontecer, mas Sam ainda fazia isso, tornando uma das piores coisas que ele fez com Dean.

Depois de 15 anos, a série poderá encerrar com chave de ouro todas as tramas que iniciou no passado, trazendo personagens amados de volta – como John Winchester e Adam – e dando uma conclusão satisfatória para o longo arco dos Irmãos Winchester. Portanto, esse é o grande motivo para Supernatural chegar ao fim.

Meg gosta de apelidar os outros personagens. Ela refere-se a Castiel como "Clarence" (uma referência ao anjo "É uma vida Wonerful"), Sam como "Sammy", e Crowley como "The Dick Smarmy".

No último episódio da terceira temporada, Dean é morto cruelmente por um cão do Inferno e é ressuscitado pelos anjos.

3- Ellen e Jo - 5x10
Ellen era uma caçadora amiga de Jhon Winshester e era dona de um bar em Nebraska, onde ficava junto com sua filha Jo. Ellen era viúva, pois seu marido, em uma das caçadas junto com Jhon, acabou morrendo.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.

Castiel. E claro que este alguém é o Castiel. O anjo mais amado de Supernatural conseguiu deixar o Vazio depois de sacrificar-se no episódio 18 da 15ª temporada para salvar Dean da Morte.

Citação icônica de Scooby-Doo
Comédia é uma das áreas em que Dean supera Sam com facilidade, e enquanto sua comédia é definitivamente muito irreverente, Dean consegue atrair fãs para assistir suas travessuras.

Ben é filho de Lisa uma mulher de Dean, com quem passou um fim de semana com em agosto de 1999.