Qual foi o pior psicopata do Brasil?

Perguntado por: lteles . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.5 / 5 18 votos

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.

Os cinco dos piores crimes não resolvidos no Brasil são:

  • Assassinato e tortura da garota Araceli;
  • Caso Celso Daniel;
  • Assassinato de PC Farias;
  • Assassinato de Marielle Franco;
  • Tentativa de homicídio contra Jair Messias Bolsonaro.

Jeffrey Dahmer Jefrey Dahmer

Jeffrey Dahmer
Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991. O serial killer matava praticando estupro, necrofilia e até canibalismo, chocando os Estados Unidos na época e nos dias de hoje.

Alguns cometem crimes inexplicáveis, e não sentem culpa nem desconforto. Se, na população em geral, a porcentagem de psicopatas varia entre 1% e 3%, eles ocupam 20% das vagas das prisões em todo o País.

A linguagem corporal do psicopata
O Coringa possui um sorriso diferente dos sorrisos habituais. Enquanto a maioria dos sorrisos sociais faz ativação da AU12, que se refere ao músculo Zigomático Maior, o sorriso do Coringa faz uso da AU13, Levator Angulis Oris, um músculo que fica entre o Zigomático Maior e Menor.

o psicopata possui um único medo, o medo da punição, por isso muitos não praticam crimes violentos, mas sempre praticam transgressões, como por exemplo, a prática de fraudes. Diferentes dos seres humanos normais, que possuem diversas formas de medo.

Fala e ação em desalinho: Uma característica comum a um psicopata é falar uma coisa e fazer outra. Aquilo que é veementemente afirmado, não é percebido na prática. Dificuldade em manter o combinado: O que é acordado pode até ser mantido por um tempo, porém cai por terra num curto espaço de tempo.

Crime de extorsão mediante sequestro seguido de morte é o mais grave que existe na legislação penal brasileira, com pena mínima é de 24 anos; relembre o caso.

132 - Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente: Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave. Parágrafo único.

Previsão legal da pena de morte
O inciso XLVII, do artigo 5º, da Constituição Federal - CF diz que em nossa nação não haverá penas de morte, salvo em caso de guerra declarada (alínea “a”).

A seguir, conheça alguns dos mais emblemáticos serial killers do Brasil.

  • Chico Picadinho. Em 1966, Francisco Costa Rocha assassinou e esquartejou Margareth Suida, uma bailarina austríaca de 38 anos. ...
  • O Maníaco do Parque. ...
  • O Vampiro de Niterói. ...
  • Maníaco da Cruz.

Para Caixeta, o interesse em criminosos é uma forma que temos de lidar com nossa própria agressividade. “O homem sente prazer na violência — o sucesso da luta livre e as fantasias sexuais sádicas estão aí para comprovar —, mas existe um limite entre o normal e o patológico.

A história de Jeffrey Dahmer, o canibal americano
A maior parte dos assassinatos cometidos entre 1978 e 1991 foi atribuída a um único homem. Jeffrey Dahmer (1960–1994) estuprou e matou pelo menos 17 homens e meninos até o início dos anos 1990.

Psicopatia e crueldade feminina
"Homens são mais agressivos por apresentarem níveis maiores de testosterona, que os predispõem a maior agressividade", explica. "Além disso, meninos e homens são incentivados pela sociedade a terem comportamentos violentos como modo de afirmação da masculinidade".

Considerado por muitos o primeiro serial killer dos Estados Unidos, H. H. Holmes teve uma vida cercada por mistérios e deixou para trás uma trajetória sangrenta. A história do assassino é contada por Harold Schechter no livro H. H. Holmes: Maligno – O Psicopata da Cidade Branca.

Não. Criminalidade e psicopatia não são a mesma coisa. Você pode ter psicopatas que não cometem nenhum crime nem violam nenhuma lei, mas que causam sérios problemas para outras pessoas. Eles podem subir na vida abusando psicologicamente e emocionalmente de outras pessoas.

Esse tipo de transtorno não tem cura, uma vez que os psicopatas não se arrependem ou sofrem com as consequências de seus atos. - Tratar de um psicopata é uma luta inglória, pois não há como mudar sua maneira de ver e sentir o mundo.