Qual o animal mais evoluído espiritualmente?

Perguntado por: lmagalhaes . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.2 / 5 8 votos

Há uma crença de que gatos são seres mais evoluídos espiritualmente e são ótimos para afastar más energias da casa, além de serem ótimos guias astrais.

Às vezes, a missão desses cães é considerada anjos com um significado especial para a nossa vida. Eles são protetores de energia que absorvem vibrações que não estão em equilíbrio e, através de nossos mimos, é como os ajudamos a se livrar do mal que absorvem.

E uma das mais populares é a presença do animal de poder, ou animais espirituais, que é a representação simbólica de um mentor espiritual. Os animais de poder aparecem para chancelar o que você está vivendo no momento, ou para alertar sobre a mudança necessária que devemos realizar em nossas vidas.

só com cachorro, são pessoas de muita autoridade. o gato perto de você. O gato morre de depressão quando o dono vai embora. tem mais sensações instintivas de homem.

Os gatos têm a missão de limpar energeticamente nossa casa de energias ruins como: inveja, ódio, estresse, ressentimento e muito mais.

Um dos motivo pelo qual seu cão pode ficar perto de você é o reforço positivo. “Se toda vez que você estiver com seu cachorro, ele recebe carinho ou petiscos, é provável que ele a siga com mais frequência”.

O cachorro, é um animal guardião, companheiro e amigo, ele está diretamente ligado a Ogum , o Orixá guerreiro e senhor dos caminhos. Mas, e a sua ligação com Omolu ? O mito yorubá que explica a relação do cachorro com os dois Orixás.

O cão, usado pelos judeus como guardião da casa e do rebanho, era, no entanto, considerado nos tempos antigos como um animal impuro e, portanto, tinha um valor negativo.

O cachorro tem o poder de gastar a nossa energia física e mental de um jeito incrível. E isso não é ruim. Muito pelo contrário: é ótimo! Afinal, gastar energia é fundamental para que o dia seja produtivo e saudável.

Ao morrer, cada animal é classificado pelos espíritos superiores encarregados dessa missão. Enquanto aguarda breve retorno às lides terrenas, via reencarnação, é mantido em vida latente e sem contato com outras criaturas. Ao ser reconduzido à nova existência terrena, é colocado em habitat de sua respectiva espécie.

Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar.

O Leão também pode ser o símbolo das forças divinas. Com efeito na iconografia medieval a cabeça e a parte anterior do Leão simbolizam a natureza divina de Cristo.

Os símbolos utilizados na Astrologia Chinesa, na Astrologia Zodiacal, na Astrologia Védica. Vamos ver algumas características simbólicas dos principais animais: Abelha: era o símbolo da realeza no Antigo Egito. Sua imagem mais difundida é o símbolo da alma.

A espécie mais longa é o louva-a-deus graveto Amazônico, do gênero. Outra espécie extensa em comprimento é o louva-a-deus unicórnio, do gênero Zoolea, que pode ser encontrado por todo Brasil e é identificado pelo chifre comprido no topo da cabeça. No geral, as espécies mais podem ser encontradas em árvores e arbustos.

Os gatos são vistos como animais místicos e atraem muitos mitos, alguns bons e outros nem tanto, devido ao comportamento peculiar próprio dos felinos. Há uma crença de que gatos são seres mais evoluídos espiritualmente e são ótimos para afastar más energias da casa, além de serem ótimos guias astrais.

Os gatos escolhem seus tutores
Em geral, quando os gatos tendem a se aproximar de pessoas que não os obrigam a fazer nada, eles associam a presença a algo positivo. Por último, as pessoas preferidas dos felinos são aquelas que não o castigam. Muitas pessoas perdem a paciência e brigam com eles por diferentes motivos.

Com sua sensitividade aguçada, os gatos sentem quando algum órgão interno está doente ou vai adoecer em um período próximo, por isso, eles teimam em deitar em cima. Como eles são transmutadores de energia, conseguem transmitir energias positivas para aquele local que está carregado de energias de baixa vibração.

A sensibilidade dos gatos faz com que eles sejam capazes de absorver energias, assim como um filtro, limpa o que é negativo, como tristezas e angústias, tanto de pessoas como do ambiente que vive. Quando eles dormem, transmutam essa energia as eliminando, por isso são animais que costumam dormir bastante.