Qual o melhor remédio para dopar uma pessoa?

Perguntado por: ivilela . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 3 votos

GHB: a perigosa droga usada por estupradores para dopar suas vítimas.

A dose inicial do clonazepam em gotas é de 2 a 3 gotas (0,2 mg a 0,3 mg) tomadas duas vezes por dia. Pode-se aumentar 1 a 2 gotas em cada tomada a cada três dias, até atingir a dose alvo diária de 1,0 a 2,0 mg por dia.

Os sintomas de ingestão de drogas usadas no "Boa Noite, Cinderela" variam bastante, dependendo da substância que foi aplicada. E eles podem aparecer pouco tempo depois do uso ou levar até mais de 1 hora.

O sedativo mais utilizado nessa classe é o Zolpidem, mas seu uso deve ser de curto prazo para evitar problemas com dependência e/ou tolerância ao medicamento. Um outro queridinho, que ganhou ainda mais força após a aprovação da Anvisa recentemente, é a Melatonina.

5 -10 mg. Dependendo da gravidade dos sintomas, 5 - 20 mg/dia. Cada dose oral para adultos não deve normalmente ser superior a 10 mg.

1 a 1,5 mg/dia, dividido em 2 a 3 doses. A dose pode ser aumentada, a critério médico, até atingir a dose de manutenção individual, usualmente de 3 a 6 mg/dia. Sempre que possível, dividir a dose diária em 3 doses iguais. Caso não seja possível, a maior dose deve ser tomada antes de deitar.

Soníferos, ou hipnóticos como são conhecidos pela medicina, são psicotrópicos que possuem ação depressiva no sistema nervoso central do organismo provocando o sono.

Rupinol é um medicamento usado para reduzir a insônia, enquanto aumenta o tempo de permanência dormindo. A superdosagem pode manifestar-se por sonolência, estado confusional, coma, depressão respiratória e diminuição dos reflexos.

O zolpidem é um medicamento não benzodiazepínico, de curta duração, que atua no sistema nervoso central e é utilizado para tratamento de insônia. Segundo a médica psiquiatra dra. Danielle H. Admoni, ele é um medicamento totalmente seguro e tolerado, quando prescrito corretamente.

Os sintomas 1 de superdosagem de Rivotril ® (Clonazepam), similares àqueles causados por outros depressores do SNC 2, incluem sonolência, confusão, coma 3 e reflexos diminuídos.

Em comprimidos, sublinguais ou solução oral, o Rivotril tem efeito rápido, levando de 30 a 60 minutos para começar a atuar no organismo. O efeito perdura até 8 horas em adultos e 12 horas, em crianças.

“A administração via oral começa a ter efeito dentro de 30 a 60 minutos e continua agindo por pelo menos 10 a 12 horas”, diferencia a psiquiatra.

Após ingerido, o efeito calmante aparece em apenas 30 minutos, e chega a durar entre 10 a 15 horas. Além de “acalmar” o cérebro, atuando no receptor GABAA (gama-aminobutírico), esse tipo de remédio gera sono, favorecendo o sono de quem tem dificuldades para dormir.

O tempo necessário para a ação varia de 15 minutos a 2 horas depois de ingerir a medicação.

A cocaína pode ser consumida de várias maneiras, mas a mais comum é aspirada, já que normalmente apresenta a forma de pó. O efeito dura de 20 a 30 minutos e é seguido de irritabilidade, cansaço e depressão. O uso em altas doses pode provocar alucinações, agitação, extrema paranóia e agressividade.

Os benzodiazepínicos são os sedativos mais utilizados em UTI. Agem como ansiolíticos, anticonvulsivantes, hipnóticos e como relaxantes musculares.