Qual o telefone 0800 do Boticário?

Perguntado por: amonteiro . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 8 votos

0800 413011

Abraços, Central de Relacionamento O Boticário. CRC: 0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Os pedidos podem ser pagos em dinheiro, cartão de débito ou crédito, conforme disponibilidade no Espaço dos Revendedores. Caso tenha crédito aprovado, poderá utilizar a opção do pagamento via boleto bancário.

Caso sua franquia O Boticário não tenha contrato ativo com a Mooz (empresa financeira do grupo O Boticário), suas dívidas não estarão disponíveis para consulta. Como posso verificar as ofertas de negociação disponíveis para minha quitar meus débitos com O Boticário?

Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que o aumento de limite é feito de forma automática, baseado no seu histórico de vendas, pagamentos e uso do limite total. Este cálculo ainda leva em consideração os últimos 06 (seis) ciclos vigentes de pedidos realizados consecutivamente.

Junto à nota fiscal dos produtos você recebe o "Extrato do pedido". Nesse documento, tem todas as suas informações, inclusive o código do revendedor. Caso tenha tentado todas as alternativas sem sucesso, fale com a sua supervisora ou ligue para central para consultar seu código de revendedor.

Para começar a vender O Boticário, preencha o formulário deste site. Após efetuar o cadastro, uma de nossas supervisoras irá entrar em contato para explicar o funcionamento da venda direta do Boticário e validar o seu cadastro.

O Boticário possui como público alvo todos os gêneros e idades. Homens, mulheres, jovens, adolescentes e crianças são atingidos em suas campanhas. A empresa preocupa-se em atingir cada um desses gêneros de forma específica através de comerciais, ações de guerrilha, mídia online, entre outras.

Telefone 0800 413011, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Whatsapp 11 94903 1315, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 09h às 16h. Chat (mesmo horário de atendimento do whatsapp) e E-mail utilizando o link http://www.boticario.com.br/atendimento/canal.

Lembre-se que o cadastro leva até 5 dias úteis para ser aprovado.

Como nós conversamos hoje, para solicitar a reativação do cadastro de revenda é necessário, conversar diretamente com o espaço do revendedor pelo 31 3817 4532. Qualquer dúvida, poderá entrar em contato, pelos canais de atendimento disponíveis no site www.boticario.com.br.

Depois de 30 dias de atraso, os serviços já poderão ser cortados temporariamente, caso a empresa já tenha cumprido o prazo de notificação de 15 dias. E após 90 dias a empresa tem o direito de rescindir o contrato.

30 dias

A unica vantagem que temos com o Boticário é que o prazo pra pagar é de 30 dias no boleto ou em 3 vezes no cartão, e que recebemos sacolinha grátis, e só.

Caso queira somente pagar o boleto vencido pode fazer a atualização do documento pelo portal da revendedora Boticário. Temos um passo a passo que ensina como fazer isso – basta acessar o conteúdo de 2ª via boleto Boticário. Já se a sua intenção é parcelar a dívida ou renegociar o débito realize os passos que seguem.

Qual o pedido mínimo para revendedores O Boticário? O valor mínimo é de R$ 200, porém não existe limite para o número de pedidos.

Sim, mas é provável que você não tenha crédito para compras com boleto bancário. Nesse caso, suas compras devem ser pagas com dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Se você for um revendedor com crédito aprovado, pode parcelar a compra em até duas vezes para pagamento via boleto bancário. Também é possível parcelar no cartão de crédito, se houver disponibilidade.

O que é e como funciona o Crédito Boticário? O Crédito Boticário dá-lhe a possibilidade de efetuar a sua encomenda e pagar em até 30 dias (Portugal), até 40 dias (Ilhas de Portugal) ou até 36 dias (restantes países Europa) após a realização da encomenda.

Como aumentar o limite do cartão de crédito: 5 dicas práticas

  1. Atualize as informações sobre sua renda. ...
  2. Centralize as compras em um cartão de crédito. ...
  3. Pague sua fatura em dia. ...
  4. Sempre que possível, antecipe sua fatura. ...
  5. Movimente a conta do banco emissor.