Qual o WhatsApp da Celpa?

Perguntado por: lsiqueira9 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 13 votos

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, faça com o número de nossa atendente: basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar a Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um dos três serviços: falta de energia, consulta de débitos, emissão de segunda via e código para pagamento.

Já tentou acessar o 0800 091 0196 da CELPA e o SMS para pedir serviços?

0800 091 0196

Serviço: A Central de Atendimento ao Cliente da Celpa atende no telefone 0800 091 0196.

O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar. Agora, os clientes da CPFL Paulista contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888.

Para falar com a Gisa, basta salvar o número (32) 9 8426-1352 na agenda do celular e entrar em contato: com poucos cliques é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade no relacionamento com o cliente.

Central de Atendimento Equatorial
Ligação gratuita para todo o Pará qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

  1. 0800 091 0196. Call Center Ligação gratuita para todo o Estado do Pará, 24 horas por dia.
  2. 0800 091 8500. Ouvidoria Equatorial Energia Pará Ligação gratuita para todo o Estado do Pará, de segunda a sábado, das 08h às 18h. ...
  3. 110 kWh.
  4. 112 kWh.
  5. 115 kWh. Máximo 03 faturas de fatura por média. Acumulado.

Para ouvir e atender sua manifestação o mais breve possível, fale com a Equatorial Energia Pará, gratuitamente pela Central 0800 091 0196, com a nossa Assistente Virtual Clara no Whatsapp (91) 3217-8200 através do nosso Aplicativo, Agências de Atendimento ou no site https://www.equatorialenergia.com.br/.

Você pode descobrir o número por um outro caminho: basta acessar o site da Enel e selecionar o seu estado. Depois, clique em “Agência Virtual”. Na tela seguinte selecione a opção “Consultar Número de Cliente” e depois digitar o CPF e o nome do titular da conta.

Salve o contato da Gisa no seu celular – (69) 9 9358-9673. No whatsapp, mande um olá para a GISA. Digite 1 para opção de segunda via. Informe o número da sua Unidade Consumidora.

Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116. Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.

CPFL Paulista: 0800 010 10 10. CPFL Piratininga: 0800 010 25 70. CPFL Santa Cruz: 0800 772 21 96. RGE: 0800 970 09 00.

Portanto, não há um número mínimo de faturas não pagas para que a empresa distribuidora possa cortar a energia. Contudo, a suspensão não pode ser superior a 90 dias, contados da data da primeira fatura vencida e não paga, exceto se o corte se deu por determinação judicial.

Como pegar a segunda via da minha conta de energia? Você pode solicitar a segunda via da sua fatura pela agência virtual através do Aplicativo Enel iOS e Android, e das nossas redes sociais.

Formas de Contato com a nossa Ouvidoria:
Quer abrir uma manifestação? Clique aqui. Digite abaixo o número de protocolo informado por nossa central de atendimento (0800 091 0196), agências de atendimento, site ou aplicativo e a Conta Contrato para a qual foi gerado o serviço.

Onde solicitar? Aqui na agência virtual, pelo meu WhatsApp, no aplicativo Equatorial e agências de atendimento.

Pelo aplicativo

  1. Baixe o app Equatorial Energia para Android ou iOS;
  2. Faça login com seu CPF ou CNPJ e data de nascimento;
  3. Escolha “Segunda via” e obtenha sua fatura instantaneamente.

15 dias

Esse artigo determina que o reaviso de vencimento pode ser enviado logo após o vencimento da conta, e a energia pode ser suspensa após 15 dias da entrega do reaviso, que é um dever da distribuidora.

No site, o cliente deve ir até o menu acesso rápido, clicar em “Troca de titularidade” e inserir o código do imóvel do qual deseja o serviço e informar o CPF/CNPJ do novo titular. Em seguida, é só preencher os campos com as informações solicitadas. O cliente precisa apenas anexar: CPF.

Por tratar-se de uma situação de urgência, entre em contato imediatamente com a Eletropaulo (0800 72 72 196) ou com o Ligue-Ilume pelo 0800 779 0156.