Qual segredo de Anita em Cara e Coragem?

Perguntado por: uconceicao7 . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.5 / 5 17 votos

Os policiais deduzem então que era Anita quem mantinha o romance com Samuel (Alejandro Claveaux), e Clarice pergunta quem é Samuel.

A falsa morte e o estado de coma não são os únicos segredos que Clarice (Taís Araújo) esconde da própria família em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da trama, a empresária recuperará a consciência e trará outras verdades à tona - uma delas envolvendo seu próprio pai, Roberto Gusmão (Val Perré).

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) descobre que Dagmar (Guida Vianna) é a sua verdadeira mãe.

A última semana da novela "Cara e Coragem" vai reservar um final feliz para Clarice (Tais Araújo). Vítima de um atentado que a deixou em coma no começo da história, a empresária vai se casar com Ítalo (Paulo Lessa), seu então namorado.

Leonardo tentou matar Clarice em "Cara e Coragem": vai sentir remorso | Zappeando Novelas | Zappeando.

Na novela Cara e Coragem, o que deu errado no plano de Clarice? Esta semana, o telespectador descobre que Clarice não morreu. Na verdade, a executiva forjou a própria morte para escapar das ameaças que vinha sofrendo por causa da fórmula de magnésio.

Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu", disse a intérprete da morta-viva.

Clarice (Taís Araújo) está viva em Cara e Coragem e tem potencial para virar uma das grandes vilãs da novela. Ao acordar do coma, ela causará uma reviravolta na história.

Um casal de jovens amanhece nas areias de Ipanema sem saber que aquela noite mudaria suas vidas para sempre. O novo romance de Sérgio Abranches parte dos dias atuais para, numa viagem por tempos e paisagens distintas, narrar a história de uma mulher que acaba se confrontando com um passado que julgara esquecido.

Depois de ser enganada por Danilo (Ricardo Pereira), Rebeca (Mariana Santos) nem cogita que sua família biológica está mais perto do que imagina: a protagonista é irmã de Regina (Mel Lisboa) e filha de Dagmar (Guida Viana).

Rebeca

Rebeca era neta de Milca e Naor, o irmão de Abraão. Eles formavam uma família separada para Deus em meio a sociedade pagã da época. Betuel e sua esposa tiveram um casal de filhos: Labã e Rebeca. Rebeca era uma linda jovem, virgem, rica, tinha uma ama, chamada Débora, e várias servas.

Stella Freitas

Célia (Stella Freitas) em cena de Cara e Coragem; ela será encurralada por mulheres justiceiras.

Clarice não morreu! Mas no capítulo desta segunda, 17/10, de Cara e Coragem, ela acorda com sede de vingança.

'Cara e coragem': Clarice faz retorno triunfal em evento e deixa todos em choque. Clarice (Taís Araujo) voltará triunfante em “Cara e coragem” no capítulo da próxima segunda-feira (31).

Nesta segunda-feira (31), Clarice (Taís Araujo) vai dar uma bela chacoalhada em Cara e Coragem. Dada como morta desde os primeiros capítulos, ela "ressuscitará" no meio da festa da SG para acabar com a alegria dos vilões da novela das sete da Globo.

Um grupo de mulheres se reunirá para homenagear a memória da empresária. Todas utilizarão roupas laranjas, como as que a ricaça usava no dia em que morreu -- além de terem broches em forma de flor todos iguais.

Clarice (Taís Araujo) ressurgiu deslumbrante no evento da SG em homenagem a Leo (Ícaro Silva), um dos autores do plano de eliminá-la para assumir a presidência da empresa familiar. Entenda como Clarice forjou a própria morte. Clarice não morreu!

Ela forjou isso tudo porque estava sendo ameaçada de morte.

Após acordar do coma, Clarice (Taís Araújo) descobrirá por conta própria que seu irmão mais novo planejou a sua morte. “Tudo certo, amor (enviando um áudio para Regina/Mel Lisboa).

Clarice Lispector é uma das mais importantes escritoras brasileiras da segunda metade do século XX. Ficou conhecida pela construção de personagens de forma intimista e pelos processos de epifania presentes nas suas obras.

Conhecida como uma das melhores escritoras brasileiras, Clarice escreveu romances, contos, crônicas, literatura infantil. De personalidade singular e forte, pouco se importava com as críticas e, segundo ela: “Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa.