Qual temporada Abby morre em THE 100?

Perguntado por: abeiramar . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

A 6ª temporada também emocionou os fãs ao se despedir dessa personagem, que já acompanhávamos desde o episódio piloto da série. Mãe da protagonista, Abby teve algumas atitudes no decorrer dos episódios que fizeram com que outros personagens questionassem suas intenções.

Charlotte nos mostrou que ninguém está a salvo
E foi ainda mais chocante quando Charlotte (Izabela Vidovic) se sentiu tomada pela culpa de suas ações, e para impedir que mais sangue seja derramado, se joga de um precipício. Foi aí que Clarke percebeu como a ordem era necessária na Terra, após a morte de uma criança.

Ela foi responsável pelo Apocalipse Nuclear, supervisionava a Cidade da Luz e serviu como a antagonista principal da Terceira Temporada. Em Instanciação Perversa - Parte Dois, Clarke conseguiu ativar seu mata sistema, destruindo A.L.I.E. para sempre.

A muscularidade de Abby é o motivo pelo qual ela constantemente gira o ombro esquerdo; a parte superior do corpo fica tensa quando ela se move e pula. Para Johnston, esse pequeno ato ajuda a humanizar a personagem.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

Ela escapou com John Murphy, Pike e alguns de seus membros, mas foi caçada por ALIE e pendurada em uma cruz por Marcus Kane, que ficou lascado.

Infelizmente, Clarke ficou para trás com o objetivo de salvar seu amigos e sofreu com queimaduras da radiação. Porém, ela conseguiu sobreviver graças ao Sangue Noturno. Durante os seis anos seguintes, Clarke viveu no Vale Raso com uma jovem Sangue Noturno, chamada Madi, que ela adotou como filha.

Uma coisa é certa: Maya (Eve Harlow) deveria ser reconhecida como uma heroína. Quando os 100 foram levados a Monte Wheather, ela provou ser bastante corajosa se arriscando para salvá-los. Infelizmente, quando Bellamy e Clarke resolveram irradiar o lugar e seus habitantes, ela acabou morrendo também.

Raven, a verdadeira spacewalker, já quase morre em um acidente depois de uma volta no espaço. Isso só é mostrado na segunda temporada, quando vemos o passado dela com o Finn.

Rick Grimes vai morrer no quinto episódio da nona temporada de “The Walking Dead”. É a despedida do ator Andrew Lincoln desta série em que participa desde 2010. Vai poder ver o episódio na Fox, a 5 de novembro, a partir das 22h15.

Sinclair. O mentor de Raven na Arca e também na Terra perdeu sua vida a protegendo do vilão Emerson. O engenheiro fez de tudo para protegê-la, murmurando com seu último suspiro para ela escapar e o deixar. Esta morte foi especialmente dura devido a todas as dificuldades pelas quais Raven já havia passado na série.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

7ª temporada

Personagem importante de The 100 foi morto pelas mãos de Clarke na 7ª temporada e reviravolta chocou fãs; Confira spoilers e detalhes.

Assim como Jason Rothenberg, o criador de The 100, Chris Carter disse que os agentes jamais se tornariam um casal e que a relação entre eles era completamente platônica — algo que nem sequer funcionou, porque no final da nona temporada eles finalmente acabam juntos.

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Quando chegamos no final do game, após toda a jornada de vingança e dificuldades na jogatina com a Ellie, no momento decisivo, o roteiro não permite que a personagem mate a Abby, isso por conta do perdão e da redenção.

Jocelyn Mettler

Jocelyn Mettler, modelo facial de Abby Anderson em The Last of Us Part II, revelou que ainda recebe ameaças nas redes sociais por causa do jogo. Alguns fãs mais emocionados não curtiram os atos da personagem no início do game e seguem enviando mensagens de ódio à profissional.

Eles também notaram é que Neil Druckmann, criador dos jogos e co-showrunner da série, segue a atriz no Instagram - o que levou muitos fãs a pensarem que Shannon Berry foi escolhida para interpretar Abby na 2ª temporada.

Em Sic Semper Tyrannis, Madi aceitou a Chama e se tornou uma Comandante. Como A.L.I.E. 2.0 foi deletada no final da sexta temporada, Madi Griffin é a última Comandante.