Quando a HOPE vai virar vampira?

Perguntado por: aamorim7 . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.6 / 5 2 votos

No quarto episódio da temporada quatro, lançado na última semana, a protagonista de Legacies, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), completou sua transformação definitiva em um ser tríbrido (bruxa, vampira e lobisomem), utilizando seu próprio corpo para criar uma espada e matar em definitivo o vilão Malivore, que ...

A quarta temporada de Legacies trouxe um acontecimento muito esperado pelos fãs: a transformação de Hope em uma tríbida completa, já que sua morte ativou seu lado vampira e ressaltou os poderes de bruxa e lobisomem que tinha. Porém, isso veio com um alto custo, que fez a jovem desligar sua humanidade.

Desta forma, Hope com o objetivo de proteger seu namorado (e também filho de Malivore), Landon Kirby (Aria Shahghasemi), e com seu complexo de mártir se joga no poço infernal no último capítulo da temporada, se sacrificando para salvar a todos.

Josie Saltzman
Ela é uma das bruxas mais poderosas da série, ao lado de sua irmã, Lizzie.

Stephanie Salvatore, filha de Elena e Damon, foi mencionada brevemente na 1ª temporada de Legacies, quando um gênio envia Lizzie (Jenny Boyd) para um universo alternativo.

Sue Tenney, showrunner da série que é um dos destaques do serviço do streaming, tranquilizou os fãs e explicou que Annette só ficou de fora do novo ano por conta da pandemia. A terceira temporada foi gravada em Vancouver, no Canadá, durante a crise sanitária da Covid-19, que complicou a participação da atriz.

Início do romance de Hope e Landon
Quando os dois se encontraram pela primeira vez, eles estavam em Mystic Falls e no antigo local de trabalho de Landon. A conexão entre o casal foi quase instantânea e não demorou para relação virar uma amizade.

De suas três partes, a parte vampira é a única que permanece "desativada" já que para ativar, Hope precisa morrer e passar pela transição. Ao contrário do que muitos pensam Hope não possuí total habilidades de vampira como por exemplo: Super velocidade, imortalidade, hipnose...

Aliás, Alaric era o único adulto em um episódio. É por isso que sua morte na quarta temporada de Legacies, episódio 5, foi tão chocante.

O motivo? Há algumas hipóteses, mas a principal é a possível venda da CW e a sua necessidade de encerrar antigos projetos.

As últimas palavras de Caroline para Klaus antes de beijá-lo pela última vez. Era o relacionamento Romântico entre o Híbrido Original, Niklaus Mikaelson e a Vampira, Caroline Forbes. Esse relacionamento começou primeiro em termos antagônicos. Eles são conhecidos como "Klaroline" pelos fãs.

Legacies - Lizzie se lembra de Hope - cena 2x04 [LEGENDADO]

Hope começa a experimentar declínio físico e mental de uma combinação de acidente e envelhecimento”, disseram eles. No entanto, alguns fãs não estão tão convencidos dessa teoria. “Hope não morre; isso é literalmente impossível; ela está melhorando e vai continuar bem”, explicou o fã.

Infelizmente, Annette O'Toole não conseguiu gravar suas cenas como Hope presencialmente na terceira temporada, devido à pandemia. E, por isso, apareceu apenas por vídeo. Logo, no final da temporada, sua personagem sofre um acidente e não consegue se despedir da amiga.

Conheçam Stefanie Salvatore!
E, sim, vocês captaram: a filha de Damon seria batizada em homenagem ao seu tio falecido: Stefan (Paul Wesley). Mas, de forma prática, ela nunca apareceu na série.

Hope Mikaelson

Segundo Michael Narducci, Hope Mikaelson "é a bruxa mais poderosa do mundo". De acordo com Sheila Bennett, toda feitiçaria está enraizada em energia psíquica.

Durante uma trama envolvendo realidade alternativa, foi mencionado que o casal teve uma filha, chamada Stefanie (em homenagem ao Stefan). “Stefanie é uma personagem que nós estávamos planejando introduzir na série, caso a produção ganhasse mais uma temporada.”

O episódio 8, intitulado You Will Remember, da 4ª temporada da série, reflete sobre algo que o personagem de Somerhalder disse em Diários de um Vampiro. Damon era um verdadeiro coringa em Diários de um Vampiro, suas ações eram genuínas e imprevisíveis.