Quando a transportadora diz que saiu para entrega?

Perguntado por: iinfante . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.3 / 5 4 votos

Basicamente, esta mensagem significa que o pacote saiu para entrega ao destinatário. Ou seja, em breve a pessoa responsável pela entrega, que já está com o pacote, vai deixar a encomenda no seu endereço.

As transportadoras nada mais são do que empresas que fazem a entrega de cargas e de encomendas para diversos locais da cidade, do estado ou do país.

A maioria das transportadoras e empresas de correio consideram que uma encomenda está em trânsito quando o envio está em progresso até ao destinatário. “Em trânsito” é um termo genérico, que pode indicar qualquer instante desde que o pacote deixa o depósito inicial, até à entrega final ao recetor.

Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.

50 dias

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles.

A previsão de entrega está diretamente ligada à satisfação do cliente com a experiência de compra e é consequência de uma boa ação de vendas realizada pela empresa. Para a logística, o trabalho conjunto com o setor de vendas é de vital importância para o planejamento das operações.

Entre em contato se tiver dúvidas. Pronto para retirada - O pacote foi enviado via Correios e está disponível para que o destinatário o retire na agência. Saiu para entrega - O pacote saiu para entrega ao destinatário.

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.

Em comparação aos Correios, que cobram taxas fixas por serviço contratado, as transportadoras oferecem pacotes mais flexíveis e preços com margem para negociação. Isso quer dizer que o frete pode ter um desconto proporcional à quantidade de mercadorias transportada na mesma viagem.

Caso você queira ter certeza que a transportadora está encarregada de enviar a encomenda, basta consultar o código no site da empresa ou em alguma ferramenta de rastreio.

Loggi ajuda: contatos para atendimento
Quem possui algum pedido em andamento pode entrar em contato pelo telefone: 4020-1460. Lembrando que, no momento, a Loggi não tem WhatsApp.

A mercadoria passará por outros lugares de triagem até chegar ao destino final, a não ser que o centro logístico fique próximo da residência do comprador. Entretanto, o produto só será entregue após seguir todo o fluxo de entrega e chegar ao último centro logístico, caso contrário você precisa esperar.

Isso significa que o objeto já percorreu a maior parte do seu trajeto e está mais próximo de ser entregue ao destinatário final. Dependendo do processo logístico, pode ser que o objeto ainda precise passar por algumas etapas antes de ser entregue.

Então sim, é possível buscar no CDD. Só veja os horários de funcionamento, por exemplo no CDD perto de casa só posso buscar o produto a tarde.

O rastreamento de objetos é uma forma de você monitorar onde encontra-se o seu pacote, objeto ou encomenda. O rastreamento Correios pode ser feito diretamente no site do Muambator.

O destinatário deverá apresentar um documento de identificação no ato da retirada. Caso uma terceira pessoa que não seja o destinatário for retirar a remessa, você deverá nos encaminhar o nome completo e número de documento desta pessoa. A carga deverá ser retirada na unidade da transportadora em até 10 dias úteis.

Utilizando o CPF ou CNPJ
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.

Objeto em trânsito: o pacote está transitando entre a agência e o centro de distribuição mais próximo do seu endereço; Objeto saiu para entrega ao destinatário: a encomenda está a caminho do seu endereço.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Se o seu status mostrar Entregue, mas você ainda não recebeu seu pedido, verifique com seus familiares ou vizinhos para ver se eles o receberam em seu nome. No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso.

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00h.