Quando Sophia aparece em This Is Us?

Perguntado por: dassis . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 15 votos

A personagem de Sophia Bush em This Is Us apareceu no retorno da série, durante o episódio 4x10, e prestou uma homenagem a série Chicago PD.

A trama do projeto estreou primeiramente nos Estados Unidos em setembro de 2016 e acompanha a história da família Pearson, em Pittsburgh, após o nascimento dos trigêmeos do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore).

Chris Sullivan compartilha como foi a experiência de dirigir os colegas de elenco em um dos episódios de This is Us.

Gêmeos do Kevin
Nicholas “Nick” Pearson e Frances “Franny” Pearson são os filhos de Kevin e Madison. O nome Nick é uma homenagem a Nicky Pearson, irmão mais novo de Jack.

Enquanto isso, Kevin descobriu as dores e as delícias da paternidade e virou um paizão para os gêmeos que teve com Madison (Caitlin Thompson). Depois de muitas idas e vindas, o ator se acertou com Sophie (Alexandra Breckenridge), seu amor desde a infância.

É que nas horas que antecederam o enlace, Madison foi até Kevin e perguntou se ele realmente a amava. Quando o loiro não foi capaz de dizer “sim”, ela então decidiu terminar o relacionamento com o pais dos seus filhos de uma vez por todas.

Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) em This Is Us; casal tem refletido sobre a união. This Is Us encerra a quinta temporada na próxima quarta-feira (26). O último episódio terá o aguardado casamento de Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson), com a maioria dos personagens da trama reunida.

Kevin e Sophie trocaram declarações amorosas, abriram o coração e, com um beijo, selaram a relação, resgatando o amor que um tem pelo outro desde a infância. E não haverá mais surpresas daqui para frente. Os roteiristas de This Is Us asseguram que Sophie é a mulher de Kevin nas cenas do futuro.

“Às vezes você só precisa fazer a coisa certa. Você tem que fazer a coisa certa, mesmo que não seja o que você quer.” “Tudo meio que se encaixa de alguma forma. E mesmo que você ainda não entenda como, pessoas vão morrer em nossas vidas, pessoas que amamos.

É uma série que nos ensina a cada episódio por diferentes motivos, em diversas situações e nos lembra como somos frágeis diante da loucura que é a vida. Mesmo que a gente se revolte e que nada saia conforme planejamos é preciso aprender em momentos assim.

  • Prêmio do Sindicato dos Atores: Melhor Elenco de Série Dramática
  • Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Ator em Série Dramática
  • Prêmio Globo de Ouro: Melhor Ator em Série Dramática
  • Prêmio do Sindicato dos Atores: Melhor Ator em Série Dramática
  • Prêmio Emmy do Primetime: Melhor Ator Convidado em Série Dramática
  • Critics' Choice Television Award de Melhor Ator em Série Dramática

O drama estadunidense This is Us é um bom exemplo: a trama que relata a vida da família Pearson sofre uma reviravolta quando, na quarta temporada, a matriarca Rebecca recebe o diagnóstico de Alzheimer.

É uma série do canal NBC e criada por Dan Fogelman, que ajudou a escrever os roteiros de Carros, Enrolados e Amor à Toda Prova. Parte da premissa de três pessoas que nasceram no mesmo dia em 1980 e, como essa temporada se passa em 2016, eles já têm 36 anos. São eles: Kevin, Kate e Randall.

Tobias “Toby” Damon é marido de Kate e pai de Jack e Hailey. Ele conheceu Kate em uma reunião de pessoas que lutam contra o peso e distúrbios alimentares.

No 13º episódio da quinta temporada, os dois dão uma trégua no conflito e começam a se resolver.

Os fatos são: Kate casou outra vez, agora com o colega de trabalho Phillip (Chris Geere). E Toby não morreu, pois aparece nas cenas do futuro (flashforwards) na casa de Kevin. Sinal de existir ali, ao menos, uma relação civilizada pós-matrimônio.

Por um tempo, Randall e Beth tiveram que enfrentar grandes empecilhos em suas vidas e em seus casamento. No entanto, enquanto eles chegaram perto de seus limites algumas vezes, os dois sempre deram a volta por cima e, diferente dos outros Pearson, permaneceram juntos apesar de tudo.

Para evitar gastos desnecessários e dor de cabeça, This Is Us escolheu não mostrar as irmãs por algumas razões. A principal seria encontrar três atrizes que iriam interpretar as personagens apenas por breves momentos durante a festa. A escalação precisaria ser feita por causa do salto no tempo de cinco anos.

No futuro, Déjà revela que ela e Malik decidiram chamar o filho de William em homenagem ao pai biológico de Randall. Emocionado, ele chora e comemora que finalmente terá um homem em sua família.

O início do fim
Na história, a sintonia entre o casal já não estava lá essas coisas. Toby havia conseguido um emprego em outra cidade, e passava maior parte do tempo longe da esposa e filhos, e quando estava perto, era estressado, irritado com a família Pearson em seu entorno e em ligações constantes.

Adoção. Um dos destaques de This Is Us é a trama de Randall (Sterling K. Brown), que condensa diversas questões por ele ser o filho adotivo negro do casal branco Rebecca e Jack (Milo Ventimiglia).