Quanto ODA já ganhou com One Piece?

Perguntado por: ecarvalho7 . Última atualização: 18 de janeiro de 2023
4.7 / 5 9 votos

A Shueisha, responsável pela publicação do mangá, anunciou que a obra de Eiichiro Oda ultrapassou 500 milhões de cópias publicadas em todo o mundo desde o lançamento do 103º volume. O montante inclui cópias impressas e digitais.

Jujutsu Kaisen conseguiu desbancar One Piece e ser o anime mais lucrativo de 2022. Tokyo Revengers, que ganhou a primeira temporada do anime este ano e teve também um encerramento de seu mangá, acabou em terceiro lugar, enquanto Spy x Family ficou em quarto.

No entanto, o programa de TV japonês Baka Furi divulgou que Oda provavelmente fatura por volta de 3,1 bilhões de ienes anualmente através da audiência do anime, comissões, licenciamentos internacionais e merchandising.

Em julho de 2021, os relatórios de vendas de volumes de One Piece em todo o mundo atingiram mais de 490 milhões, tornando-se a série de mangá mais vendida e a série de quadrinhos mais vendida impressa em volumes de livros da história.

Akira Toriyama
Por outro lado, quem tem em torno da mesma fortuna que ele com 50 Milhões de dólares é nosso querido criador de Dragon Ball!

Você levará de 25 a 30 horas para zerar a campanha principal de One Piece Odyssey e ver os créditos finais do jogo.

Escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece foi mais um mangá publicado originalmente pela Shonen Jump, aparecendo semanalmente entre os anos de 1997 e 2000. Possui um total de 97 volumes publicados e é o mangá com maior vendagem da história, ultrapassando as 500 milhões de cópias.

Em um relatório de finanças do ano fiscal de 2022, que terminou em março, Dragon Ball aparece em destaque, sendo a franquia que mais trouxe lucro para a empresa ao faturar 127,6 bilhões de ienes, um pouco mais do que no ano fiscal anterior, no qual o título faturou 127,4 bilhões de ienes.

One Piece – 345 milhões
Escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece já possui mais de 7 volumes, e atualmente é o líder entre os mangás mais vendidos de todos os tempos.

Nami é chamada de Nami-san por ele, um honorífico usado com pessoas mais velhas, já Robin é chamada de Robin-chan, que é um honorífico que geralmente usamos com pessoas mais novas.

366.000.000. Nami é considerada pela marinha uma dos comandantes do Luffy, seguindo a lógica da sua recompensa a 8° Comandante.

1 – Yami Yami no Mi
A Yami Yami no Mi é um fruto do tipo Logia e é conhecida como a mais forte dentre todas as frutas do diabo.

1. Dom Quixote (1605) Quantidade: mais de 500 milhões de cópias. Originalmente "El ingenioso hidalgo Don Quixote de La Mancha", com sua primeira edição publicada em Madrid no ano de 1605, Dom Quixote é o livro mais vendido em todo o mundo.

No fim, pelos quesitos analisados, faz sentido que Goku saia como vencedor, porém… Saitama é uma paródia perfeita desses animes shounen que acrescentam tanto poder nos personagens, fazendo com que sua própria força seja ridiculamente insuperável. No fim, Saitama foi apontado como um personagem que poderia vencer Goku.

Em confrontos em um curto espaço de tempo Goku tem vantagem e provavelmente venceria. Já em confrontos com maior durabilidade, e com Naruto consciente, o ninja provavelmente teria boas chances de ganhar. Isso porque Naruto consegue manter seu poder por mais tempo por ter grandes reservas de chakra.

Goku acorda e percebe que seu amigo foi derrotado, deixando sua revanche para outro momento. Por mais errado que seja, Goku acabou sendo nocauteado por Vegeta, o que caracteriza uma derrota (por mais baixo que seja o golpe).

Kanao é a aprendiz de Kanae e Shinobu e foi treinada pessoalmente por ambas na arte do combate. Como tal, Kanao possui habilidades físicas sobre-humanas, habilidades e proezas que potencialmente a marcam como um futuro membro dos Hashira da Demon Slayer Corps.

Hoka Hoka Kazoku
Hoka Hoka Kazoku foi um anime transmitido no Japão entre os anos de 1976 e 1982 e teve 1.428 episódios. Cada um deles durava em torno de seis minutos e trazia esquetes de como era a vida de uma família moderna no país asiático naquele tempo.

Ou seja, pouco mais de 14 dias. Se você não dormisse, portanto, seria possível maratonar One Piece em aproximadamente 14 dias. O IGN Brasil não recomenda que você maratone One Piece nestas condições, mas sinta-se à vontade para assistir ao anime como uma pessoa normal.

De acordo com o Anime News Network (via Comic Book) que o seriado que terá atores reais deve custar por volta de US$ 10 milhões por episódio.