Quanto tempo dura um relacionamento cármico?

Perguntado por: lfernandes . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.1 / 5 11 votos

Portanto, engana-se quem pensa que uma única vida, um único encontro de almas será suficiente para resolver esse carma. Os relacionamentos cármicos podem durar muito tempo, mesmo após superar o carma a ligação energética é intensa e o relacionamento pode continuar e ser muito felizes juntos.

No entanto, não se pode relacionar o carma a todas as situações do presente. Por isso, antes de praticar a técnica de limpeza cármica destinada a corrigir os erros de vidas passadas, é necessário que você faça uma autoavaliação, assim, poderá descartar alguns conflitos simples dessa vida.

O relacionamento cármico
Esses relacionamentos são marcados pela atração imediata. Essa pessoa é perfeita para você. Então, parece que você a conhecia antes e instantaneamente se apega a ela. São relacionamentos voláteis, erráticos e imprevisíveis.

Segundo a filosofia do yoga, para mudar nossos karmas negativos precisamos nos comportar de maneira ética, desenvolvendo virtudes e qualidades positivas que nos alinhem com a força positiva do universo. Vivenciar a não violência em nossos pensamentos, palavras e ações.

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, ...

Você precisará deixar de se apegar tanto ao passado e ao medo da perda e passar a acreditar mais em si mesmo. Para se libertar do Karma, deverá viver o amor como algo a ser compartilhado e deverá aprender a se amar com o que tem dentro de si mesmo.

Depois do sofrimento oriundo da superação do Carma, nos tornamos um novo ser humano, prontos para nos dedicarmos à ajuda dessa mesma humanidade.

A característica de um relacionamento cármico é que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa "carga" de emoções não resolvidas, eles se sentem atraídos um ao outro em uma outra encarnação.

Como os relacionamentos cármicos nascem de questões e conflitos não resolvidos, eles provavelmente entram em conflito. É melhor trabalhar em si mesmo e amar a si mesmo antes de amar outra pessoa. Dê tempo para si mesmo, relaxando e fazendo as coisas que você ama.

E como identificamos as lições kármicas? Ela se apresenta na falta de um número no nome da pessoa e cada número corresponde a uma lição. Por exemplo, para calcular a lição kármica, usamos a Tabela Pitagórica, no qual cada letra corresponde a um número.

A justificativa mais comum é que um dos parceiros não aguentou a distância e precisa de uma relação mais presente. Você lembra que no início deste texto, falamos que relacionamentos a distância são muito desafiadores e exigem bastante do casal.

Um ciclo é fechado quando o processo foi concluído e só restam lembranças. O fechamento só pode ser feito de forma consciente. É possível que não haja mais a que se apegar, mas mentalmente ainda estamos conectados a ele. Deixar ir é uma maneira de reconhecer a nova realidade.

O processo de encerrar ciclos não é fácil para muitas pessoas. Assim, você não precisa ficar se culpando ou culpando outras pessoas por não conseguir tão facilmente.
...
Como encerrar ciclos de vida e começar novo ciclo?

  1. Conversar com pessoas de confiança e pedir aconselhamento.
  2. Fazer terapia.
  3. Pedir ajuda especializada.

A verdade é que para encerrar um ciclo é preciso coragem. Coragem para se mostrar e ser visto, coragem para ser imperfeito, coragem para ser quem realmente somos. Em outras palavras, é preciso ficar vulnerável de novo. Meu último ciclo me mostrou que carrego um turbilhão de pensamentos e sentimentos dentro de mim.

No dia 30 de setembro é a penúltima reunião do ano desses seres de luz e na verdade é a ultima reunião onde é abordado os pedidos liberação cármica da individualidade, pois o ultimo encontro em 31 de dezembro é o momento que esses seres avaliam e ajudam na liberação cármica da coletividade.

O Ritual atua em várias áreas da vida, atenuando hábitos em desequilíbrio, doenças e vícios, físicos e espirituais. Na saúde mental, trabalha nos preconceitos, crenças e valores negativos, emoções negativas, mágoas, raivas e sentimentos gerados por outras pessoas ou relacionamentos em desarmonia.