Quantos filhos Alexandre Birman tem?

Perguntado por: aportela . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 6 votos

Birman é casado com Gabriela Verdeja desde 2019. Esse é o segundo casamento do empresário, que passou quase 10 anos ao lado de Johanna Stein com quem teve duas filhas: Olga e Vera.

Alexandre Birman

Empresas do Alexandre Birman
Assim, a holding Arezzo & Co que engloba não apenas a marca Alexandre Birman, voltada para calçados de luxo, mas também outras empresas como Schutz, Anacapri, Vans, Reserva, Fiever, Alme e Troc.

68 anos

As comemorações homenageiam a história, celebram o presente e vislumbram o futuro, rumo a 2154 – a data em que Anderson Birman, que hoje tem 68 anos, celebraria 200 anos se tornou um mantra que marca a proposta de longevidade da companhia.

O imóvel de Alexandre e Johanna Birman em SP. No coração do Itaim Bibi, em São Paulo, um apartamento chama a atenção não só pela amplitude, mas também por proporcionar uma sensação de infinito, coisa rara numa cidade tão poluída visualmente.

Maythe Birman é uma mulher inspiradora, cheia de projetos sociais, apaixonada pelo marido e com uma família feliz, com três filhos: Allan, André e Augusto. Casada com um dos maiores empresários do Brasil, Anderson Birman, que já foi presidente e hoje faz parte do conselho da Arezzo, ela rechaça o selo de socialite.

Isabella Pinheiro

  • Paola Victoria de Medeiros
  • Luís Eduardo de Medeiros
  • Isabela de Medeiros

À frente da organização da festa em black tie está a mãe da noiva Dorita Verdeja, que foi casada com o famoso colunista Zózimo Barrozo do Amaral. O pai de Gabriela é um ex- integrante do grupo guerrilheiro anticastrista, treinado pela CIA e Alexandre Birman é filho de Anderson Birman e da mineira Maria Lúcia Café.

  • Anderson Birman
  • Jefferson Birman

Alexandre Birman

Quem é Alexandre Birman
O CEO da Arezzo não gosta desse título. Alexandre Café Birman, fundador da Schutz – uma das marcas do grupo – e filho do fundador da própria Arezzo, prefere ser chamado de sapateiro.

Fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo comemora 50 anos de uma história dedicada a arte de transitar pelo mundo da moda e traduzir tendências para mulheres da vida real.

Em paralelo ao crescimento da Arezzo, Alexandre desenvolveu sua carreira como designer de calçados — ou como ele prefere definir, sapateiro. Aos 18 anos, Alexandre criou sua primeira marca, a Schutz. Mais tarde veio a Alexandre Birman, mais autoral e de luxo. As duas marcas foram incorporadas ao grupo depois.

A Arezzo&Co surgiu em 1972, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A marca nasceu da inspiração e desejo da família Birman de ligar a produção à moda italiana, no contexto dos anos 70, em meio à grande influencia da moda europeia no mundo.

  • Luciana Vendramini (1989 – 1998)
  • Gabriela Verdeja (2012 – 2017)