Quantos Poneglyphs os Chapéus de Palha tem?

Perguntado por: holiveira . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.6 / 5 10 votos

Ao todo existem 4 Road Poneglyphs, que juntos irão levar à Laugh Tale. O primeiro que apareceu foi em Zou, na Árvore da Baleia, e foi encontrado pelos Chapéus de Palha enquanto passavam pela ilha.

Existem 4 Road Poneglyph em todo o mundo de One Piece e é necessário juntar todos eles para descobrir a localização da última ilha, mas afinal, onde está o Road Poneglyph que sumiu da ilha dos homens peixe?

A única sobrevivente, e consequentemente a única que consegue ler os Poneglyphs é Nico Robin. Crocodile tinha intenções de se apoderar da arma Pluton cuja localização estava descrita no Poneglyph na Tumba dos reis. Porém Robin mentiu para ele sobre as informações desse Poneglyph.

Joy Boy é o nome ou título de um personagem do Século Perdido, “um período da história que se estende por 100 anos e que foi apagado da história. Ele era tão importante que conseguiu encomendar pelo menos um poneglyph para ser feito especificamente para ele usar como uma carta de desculpas aos homens-peixe e tritões.

Quem escreveu os Poneglyphs foi a família Kozuki, de Wano, e o país permanece fechado para o mundo desde então. Skypiea, Jaya, as armas antigas e até a Lua estão ligadas a esse mistério. E algumas pessoas já conhecem essa história: Gol D. Roger a desvendou e confiou a história ao Barba Branca.

O capítulo 966 nos revela que não foi Roger que escreveu aquela mensagem, mas sim o próprio Oden! O curioso aqui é que Roger diz que o Poneglyph no sino tem uma voz muito forte, mas o que será que esse Poneglyph estava falando?

One Piece é o nome que o mundo deu a todo o tesouro ganho pelo Rei dos Piratas Gol D. Roger. Pelo menos uma parte dele é um tesouro que pertenceu a Joy Boy durante o Século Perdido. Diz-se que o tesouro tem um valor inimaginável e atualmente está localizado na ilha final da Grand Line, Laugh Tale.

Este período tornou-se conhecido como o Século Perdido porque não há mais nada que reconheça qualquer coisa que tenha ocorrido nele, além dos poneglyphs escritos numa linguagem que poucos sabem ler.

O governo do mundo é governado por Im, o "rei do mundo".

Com o passar dos anos, a quantidade de episódios por arco começou a aumentar e o mais longo de todos é o arco de Dressrosa com impressionantes 118 episódios, lembrando que são lançados pouco mais de 50 episódios por ano, ou seja, esse arco levou 2 anos para ser concluído.

Spandam é o ex-chefe da CP9, e também da CP5. Além de ser o principal antagonista do Arco Enies Lobby.

são camarões gigantes que levam navios estacionados próximos ao Portão do Céu nas ilhas do céu de Skypiea. Eles apareceram pela primeira vez no capítulo 238 e Episódio 153.

Hody Jones é um grande Homem-Peixe tubarão branco, e ex-capitão dos Novos Piratas Homens-Peixe, e um ex-soldado do Exército Netuno. Ele é um admirador e crente militante dos ideias de Arlong, e o principal antagonista do Arco Ilha dos Homens-Peixe.

Xebec, conhecido simplesmente como Rocks, era o capitão dos Piratas Rocks. Ele foi proeminente há 40 anos, antes de o Rei dos Piratas Gol D. Roger chegar ao poder.

Afinal, Oda está com pressa e quer terminar One Piece nos próximos três anos. Assim, é possível que os Piratas do Chapéu de Palha sigam para Elbaf, que é uma ilha habitada pela raça Gigante. Oda tem mostrado Elbaf desde o arco Little Garden e vem construindo lentamente a tradição deste lugar majestoso.

Shanks, sendo seu pai, também pertence à família Figarland. Embora não se saiba exatamente o que é essa família, ao que parece, parece ser uma com uma linhagem real.

De acordo com o Taoísmo,o terceiro olho é ligado as memórias da pessoa. Isso é referenciado pela Akuma de Pudding,Memo Memo no Mi a Akuma da Memória. A Tribo dos Três-Olhos é a única raça em terra conhecida por não estar listada na lista de preços de escravos.

Este mistério é confirmado por uma entidade sinistra e misteriosa desconhecida maior que Thriller Bark, que mal foi visto por Lola através da névoa. Ela é tão grande que supera completamente Thriller Bark, o maior navio pirata do mundo em tamanho, possivelmente tornando-o a maior criatura que já apareceu na série.

Ninguém pode sentar-se neste trono, nem mesmo os Cinco Anciões ou os Nobres Mundiais, pois seu espaço vago simboliza que o mundo não é governado por uma única figura, enviando uma mensagem de paz, tornando todos os membros da realeza como iguais.